Divulgadas novas imagens de suspeito de raptar filha de joaninos

| 1 Comentário

retrato3Policiais militares do Maranhão começaram a compartilhar, ainda na noite de ontem (21), novas imagens do homem suspeito de raptar e abusar de uma garota no Cohatrac, ma semana passada. J. M. é filha de dois joaninos, que mora em São Luis.

A criança, de 9 anos, desapareceu na manhã do dia 13 deste mês, quando saiu de casa para comprar um galeto, e só reapreceu no fim da tarde do mesmo dia, depois de ser reconhecida por uma mulher a quem foi pedir água, no conjunto Cohabiano

Mais nítidas, as novas fotos – retiradas de um vídeo de outra câmera de segurança – mostram o acusado usando uma camisa vermelha e com uma mochila nas costas. No gravação acima, ele aparece aos 34 segundos, fazendo a volta em uma esquina e logo depois desaparecendo da tela.

No início da semana, a polícia já havia divulgado três retratos falados do suspeito. Segundo a informação que consta nos documentos – todos feitos a partir do relato da criança -, o suspeito tem pele morena escura, aproximadamente 1m75 e 25 anos. Ele possui uma marca de brinco na orelha esquerda e uma letra “F” tatuada no ombro esquerdo.

Imagem divulgada pela polícia do suspeito

Folha de SJB

One Comment

  1. Que o suspeito seja preso o mais breve possível , esses crimes tem que acabar !

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.