Publicidade

Divulgada imagem de assaltante que roubou moto em Olinda, recompensa é de 3 mil

| 0 comentários

O dono de uma moto roubada em Olinda Nova do Maranhão divulgou hoje uma foto de um suspeito que circulou na cidade minutos após roubar o veículo de um jovem naquele município. Segundo as informações enviadas ao Blog do Jailson Mendes, o roubou aconteceu na sexta-feira passada.

A foto divulgada foi do suposto ladrão, passando na MA 014, na altura do povoado Queluz, zona rural da cidade de Olinda Nova do Maranhão. O veículo é uma Pop 110i, placa PSU 3695.

A vítima contou que vinha com uma colega para a escola, quando foram abordados por dois homens, que nem estavam usando capacete. Há informações de que os mesmos, após efetuarem o roubo, fugiram no sentido ao povoado Santa Rita, em direção a São João Batista ou São Vicente Ferrer.

Tudo aconteceu por volta das 13 horas da tarde do dia 26 de outubro, na cidade de Olinda Nova do Maranhão. Se alguém souber de algum informação, é só ligar para o número (98) 984058357. O dono está oferecendo 3 mil reais para quem der informações sobre o paradeiro da moto.

 

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.