Dinheiro na Conta: Conceição antecipa pagamento de funcionários em São Vicente Ferrer

| 4 Comentários

A prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, antecipou mais uma vez o pagamento de funcionários efetivos e comissionados do município. A informação foi confirmada pelo secretário de Finanças, Fábio Ferreira.

O pagamento é referente ao mês de fevereiro, incluindo funcionários da Educação, Saúde, Administração e outras esferas de funcionalismo público.

Segundo o secretário, esta é a terceira vez que Conceição repete o feito ao antecipar, em todos os anos de sua gestão, o pagamento antes do início do carnaval.

“Estamos normalizando todo o pagamento e a meta da prefeita é colocar totalmente em dias o pagamento de todos os funcionários”, garantiu.

Bloco Jacaré

Vem aí a sétima edição do Bloco Jacaré, organizado pela prefeita de São Vicente Ferrer, marcado para a próxima segunda-feira. A concentração será no Posto Noele, saindo pelas principais ruas da cidade.

Blog do Jailson Mendes

4 Comments

  1. Engraçado que a maior parte dos funcionários ainda não receberam. E a pergunta as quais funcionários foram pagos

  2. ou seja luizao,fabinho ,fabio texeira e companhia

  3. A nora da prefeita recebe 2mil pra nada o filho comprou uma moto a vista de 18mil Fabinho comprou um AP em são Luís Fábio Teixeira ta de casa nova a prefeita paga aluguel de 5mil em uma casa na Raposa a casa é de Marisvaldo comprou uma Amarok de 95mil a vista cambada de Ladrão a cidade indo pro fundo

  4. avante Conceição, pessoal com recalque se atrasa reclama se paga em dias a mesma coisa , vai entender , mas sabemos que São são alguns que estão com essa intriga !

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.