Diário Oficial publica decisão da Câmara de Vereadores que aprovou contas do ex-prefeito Eduardo Dominici

| 11 Comentários

Ex-prefeito, Eduardo Dominici

Saiu no Diário Oficial do Maranhão a decisão e o decreto do presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Assis Araújo, aprovando as contas do ex-prefeito Eduardo Dominici, referente aos anos de 2005 e 2006. A decisão saiu esta semana, mas foi publicada desde o dia 05 de janeiro deste ano.

Mesmo com parecer pela reprovação, emitido pelo Tribunal de Contas do Estado, a maioria dos vereadores do municípios reprovaram o parecer do tribunal e aprovaram o parecer do relator do processo, vereador Renato Machado, onde aponta erros na decisão do TCE. Apenas o vereador Louro, único parlamentar da Oposição, votou a favor do relatório do TCE.

Com isso, Eduardo Dominici conta a terceira vitória no Plenário da Câmara de São João Batista. De acordo com o decreto, assinado por Assis Araújo, “fica desconstituído pelo voto qualificado de 2/3 (dois terços) dos vereadores da Câmara Municipal de São João Batista o inteiro teor do ACÓRDÃO PL-TCE Nº 255/2012 e ACÓRDÃO PL-TCE Nº 3402/2010, emitido pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão sobre a prestação de contas de governo da Prefeitura Municipal de São João Batista, exercício financeiro de 2005 e 2006, de responsabilidade do senhor Eduardo Henrique Tavares Dominici”.

“Ficam aprovadas com ressalvas pelo voto qualificado de 2/3 (dois terços) dos vereadores da Câmara Municipal de São João Batista a prestação de contas de governo, de gestão e do Fundo Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de São João Batista, exercício financeiro de 2005 e 2006, de responsabilidade do senhor Eduardo Henrique Tavares Dominici, prefeito e ordenador de despesas no referido exercício financeiro, consubstanciada no voto do Relator e no PARECER CONCLUSIVO Nº. 01/2017-PC/CFO e PARECER CONCLUSIVO Nº. 02/2017-PC/CFO , sustentado pela Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Planejamento”, finaliza Assis no decreto.

Folha de SJB

11 Comments

  1. Engraçado que outras coisas Assis não coloca no diário, mas isso ele corre rápido pra colocar.

  2. Farinha do mesmo saco. Tal o filho como pai e o presidente da Câmara. Essa foi a pior votação que legitimou um roubo de 11 milhões segundo o MP

  3. eita 11 milhoes que entrou limpo e saiu mas limpo ainda….

  4. parabéns,assis e os de mais vereadores que aprovaram as contas do Eduardo….
    parabéns pela tremenda cara-de-pau de vcs…
    com pessoas como vcs nossa cidade infelizmente jamais sairá da merda que se encontra..

  5. É bonito juli, deputada e coringa. vocês falarem dessa aprovação de conta porque vocês não falo dos outros como Amarildo que levou tudo, Junior de Fabricio que falou se fosse prefeito tudo melhorava e levou foi o resto, agiu pior do que Amarildo dentro dos 3 meses, e outros que foram pior do que esses que eu falei , se todos tivesse vergonha e responsabilidade começando do mandato de Zequinha ate aqui, são joão batista era muito linda por isso que eu vou votar na proxima eleição é pra Serginho

    • meu amigo,eu estou é criticando essa vergonha que esse gestor fez com esse dinheiro publico,mas quem é verdadeiro culpado é o povo que elegeu ele sabendo que tinha desviado esse valor absurdo…

  6. Uma vergonha!!!
    11 milhões mais 9 mais 17 mais 12 milhões, todos os anos a condenação pelos desvios
    O que fizeram com o dinheiro do povo?
    É esses vereadores ainda têm a cara de Pau de derrubar o parecer do Tribunal
    Quem souber responda,a troco de quê?
    Eles foram eleitos para defender os interesses da população ou apoiar corruptos. Lamentável!!!

  7. Senhor jacaré…na verdade na lama estamos todos nós por conta desses ladrões..pilantras e mal caráter desses políticos que não fazem nada em benefício do povo…
    Pior ainda é saber que pessoas iguais a vc apoiam esses corruptos ou vc acha que eles aprovaram essas contas atoa sem ganhar o deles???
    Caia na real senhor jacaré…..

  8. Coringa, eu cai na real que você pode ser um ex vereador, ou ex prefeito, como é que você sabe que em uma votação de aprovação, rola um ganho extra? tu tem as manha, tu é igual Aécio Neves em 2014, que falou em rede nacional que já tinha vergonha de ver jornal por causa da corrupção no Brasil, e a corrupção só acabava se o povo tirasse o PT, querendo culpar o PT, e logo a policia federal fez 5 inquérito que apontava Aécio neves entre um dos mais corruptos do Brasil coringa, rapaz, eu acho que tu quer cair no real, e fala dos outros, tu ta é com vontade de ta no lugar deles.

  9. KKKKKKK………..
    não, não sou político e nem tenho vontade de ser; pelo contrário..
    e senhor ” JACARÉ”, nem é preciso ser do meio para saber que nessa votação especificamente com tanto dinheiro envolvido rolou “um ganho extra” como você falou.
    o cara desvia milhões na cara-de-pau deixa o povo na merda e ainda aprovam as contas dele, e voçê acha que não rolou nada por baixo dos panos ??
    tõ achando que o senhor é quem como na panela junto com eles,
    já que sentiu tanta dor de cotovelo.
    um abraço amigo “JACARÉ”.

  10. KKKKKKKKKKK Não faço parte da panela, UM ABRAÇÃO AMIGO CORINGA.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.