Publicidade

Dezinho e a vereadora Dorinha parabenizam mulheres de São João Batista e Cajapió

| 0 comentários

O Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de Março, tem uma história de lutas pela valorização da mulher, lembrando de sua força e sensibilidade para conquistar seu espaço.

A partir daí, outros direitos foram conquistados com sacrifícios até este momento em que a liberdade é conferida às mulheres no mesmo quadro de valores de que disputam os homens. No entanto, ainda existem injustiças a serem regularizadas, como no caso dos salários que, em muitos lugares, não alcançam o mesmo patamar.

A mulher dignificada moralmente fomenta uma sociedade feliz, graças à capacidade que possui de resistência à dor e de bondade em relação à vida, de abnegação em todos os comportamentos pela estrutura emocional de que é constituída.

Impossível não reconhecer o valor das mulheres na história e na vida dos homens. Cada vez mais poderosas e com mais espaço na sociedade e na política, elas estão mostrando suas infinitas qualidades e provando do que são capazes.

Nossa homenagem às mulheres do nosso Brasil, especialmente as de São João Batista e Cajapió. Uma homenagem da vereadora e presidente da Câmara de Vereadores de Cajapió, Dorinha e do presidente do Sindicato dos Pescadores e Pescadoras, Dezinho.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.