Publicidade

DEZENAS DE CARTÕES FORAM CLONADOS NA CIDADE DE SÃO JOÃO BATISTA

| 1 Comentário

Uma grande quantidade de pessoas estão prestando queixas à Polícia de São João Batista por que tiveram seus cartões clonados. De acordo com as informações chegadas ao blog, mais de 50 pessoas já tiveram seus cartões clonados.

Os casos são, em sua maioria, de clientes do Banco do Brasil e atingem principalmente aposentados e pensionistas da agência. Informações dão conta de que quando estes vão ao banco o sistema diz que o dinheiro já foi sacado.

As queixas foram prestadas após a explosão do Banco do Brasil de São João Batista no dia 17 do mês passado, quando 04 homens fortemente armados praticamente destruíram a agência. Oficialmente, nenhum banco se manifestou sobre o caso, porém dezenas de boletins de ocorrências foram feitos.

Enquanto isso, o prejuízo aos clientes só aumentam. Filas enormes nos Correios se formam todos os dias e muitos estão se deslocando a Viana ou São Bento para retirarem seus vencimentos.

Folha de SJB

One Comment

  1. Não tem como clonar um cartão só por que houve uma explosao. Agora se eles deram o cartão a terceiros para realizar saques em outras agências, a história é outra. Esse negócio aí não tar batendo certo, mais não tar mesmo…. É só pedir o rastreamento das filmas a onde os saques foram feitos, irá aparecer a imagem de que realizou o saque…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.