Dezenas de alunos participam da segunda edição do Aulão do Enem em São Vicente Ferrer

| 1 Comentário

Pela segunda vez, a cidade de São Vicente Ferrer ofereceu uma mega revisão gratuita para os alunos que farão o Exame Nacional do Ensino Médio este ano. A ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de São Vicente e o Governo do Estado do Maranhão, através do PreUni em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, comandada pelo professor Fábio Teixeira.

A mega revisão foi realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores do município e reuniu mais de 100 alunos da Rede Estadual de São Vicente. Com professores do Governo do Estado, o aulão contou com as disciplinas do Enem e são ministradas por professores com vasta experiência em cursinhos pré-vestibular, que vão revisar o conteúdo do exame e tirar dúvidas dos alunos.

A mega revisão é voltada para jovens e adultos que, prioritariamente, concluíram ou estão cursando o 3º ano do ensino médio interessados em ingressar na educação superior, focados na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou vestibular em geral.

A prefeita Conceição Castro esteve na abertura e destacou o papel importante do aulão no desafio de oportunizar mais conhecimento para os jovens que irão fazem o exame este ano. Para o secretário de educação, Fábio Teixeira, a proposta dos aulões é garantir aos estudantes maranhenses oportunidade de se preparar melhor para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), porta de entrada para o ensino superior.

Mais ações

A prefeita de São Vicente também acompanhou a entrega de fardamento para as empresas e funcionários que prestam serviços de limpeza no município. A entrega dos novos fardamentos faz parte da valorização dos profissionais que a prefeita vem fazendo, melhorando também as condições de trabalho.

One Comment

  1. Parabéns pelos os seus trabalhos, senhores Garis

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.