Publicidade

Detento foge da delegacia de São João Batista e polícia prende autor do disparo que atingiu funcionário da Cemar

| 0 comentários

O delegado de Polícia Civil de São João Batista, Dr. Rodrigo Alonso, informou ao blog que o jovem Carlos Jhonatan Mota Pereira, que estava preso na Delegacia de Polícia da cidade, fugiu hoje pela manhã. Ele, segundo colheu o blog, iria a julgamento amanhã, e fugiu enquanto os policiais estavam cumprindo um mandado de prisão.

Segundo o delegado, eles conseguiram prender hoje pela manhã, 08 de agosto, o jovem Vandson Costa Veloso, vulgo ‘Dudu’, acusado de ser o autor do disparo que atingiu um funcionário da Companhia Energética do Maranhão (Cemar). O fato aconteceu no dia 03 de março deste ano e atingiu o funcionário terceirizado conhecido como ‘Chico da Cemar’.

Ao blog, o delegado informou que Vandson Costa foi autuado por ter cometido tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil contra a vítima João Batista, vulgo ‘Capucho’. No dia do disparo, Chico da Cemar estava descendo de um poste no bairro Campo de Bola, zona urbana de São João Batista, quando recebeu um tiro a cima do peito.

Após isso, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal e de lá transferido para o Hospital Regional de Pinheiro, onde passou por várias cirurgias e se recupera em casa, consciente.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.