Deputado Ricardo Rios busca apoio de Lelé Arouche e Bispo Serejo

O deputado Ricardo Rios está se reunindo constantemente com lideranças políticas das cidades de Matinha, São Vicente Ferrer e Cajapió. Em Matinha, o parlamentar tem o apoio declarado da prefeita Linielda de Eldo, que até agora, caminha para apoia-lo na reeleição do próximo ano.

Ricardo Rios ao lado de Lelé Arouche e Bispo Serejo

Ricardo deve ainda está em conversas com ex-candidatos bem colocados nas eleições municipais de 2016 e recebeu ontem, 28 de março, as visitas do segundo colocado nas eleições de São Vicente Ferrer, Lelé Arouche; e do terceiro colocado nas eleições de Cajapió, João Bispo Serejo.

Em sua pagina de relacionamento pessoal, o parlamentar falou sobre a visita. “Honra em está recebendo grandes lideranças da nossa querida Baixada Maranhense. Os amigos Lele Arouche, São Vicente Ferrer, e João Bispo do município de Cajapió”, disse Ricardo Rios.

Já em sua página, Lelé Arouche também falou sobre o momento e disse “visita ao grande amigo deputado estadual Ricardo Rios, juntamente com o grande amigo João Bispo de Cajapió. Na oportunidade conversamos sobre as ações do Governo Estadual na região da Baixada”.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *