Deputado pede instalação de Ciretran em Viana e fala sobre apreensão de motos em Penalva, S. J. Batista e São Bento

| 4 Comentários

Raimundo Cutrim solicita a instalação de unidade do Ciretran em VianaEm pronunciamento na sessão desta quarta-feira (7), o deputado Raimundo Cutrim (PCdoB) voltou a pedir ao governador Flávio Dino (PC do B) que adote providências no sentido de instalar uma unidade do Ciretran na cidade de Viana.

Ele lembrou que no ano passado deu entrada em uma indicação com o pedido, tendo em vista que os condutores de Viana, quando precisam resolver alguns assuntos referentes a documentação dos seus veículos, têm que ir à cidade de Pinheiro.

Cutrim também afirmou que quando esteve no Sistema de Segurança Pública do Estado existiam 18 delegacias regionais e 18 companhias independentes de batalhões no interior, bem como as Ciretrans para que as instituições pudessem trabalhar de forma integrada.

“Os condutores de veículos de Viana ficam dependendo de Pinheiro, só que é longe. Então, nada mais do que justa a instalação deste Ciretran em Viana. Eu e o vereador Padilha já conversamos com o prefeito Magrado para conseguir as instalações para que seja de imediato criado e instalado o Ciretran em Viana”, afirmou Raimundo Cutrim, ressaltando que a unidade do Ciretran dará suporte a 13 municípios daquela circunscrição.

Ao finalizar, Raimundo Cutrim disse que hoje, se uma moto é apreendida por falta de documento nas cidades de Penalva, São João Batista, Viana ou São Bento, é encaminhada para Pinheiro. “Espero que o governador se sensibilize e determine de imediato esse Ciretran no município de Viana”, finalizou.

Folha de SJB

4 Comments

  1. Pingback: Deputado pede instalação de Ciretran em Viana e fala sobre apreensão de motos em Penalva, S. J. Batista e São Bento - Rádio e TV Maracu AM 630

  2. ELEIÇÃO CHEGANDO, TEM QUE APARECER NÉ DEPUTAODIZNHO DE MERDA?

  3. NÃO TEM VERGONHA DEPUTADO?

  4. Como Deputado, o que, tu fizeste, em beneficio de são João Batista.
    Apresenta uma emenda indicada por vc, as eleições já estão batendo na porta
    e a vergonha como sempre os péssimos político deixarão atrás da porta. já começou
    o desespero em perder essa mordomia. Eu não estou sendo agourento mais dessa vez Dep.
    Cutrim seus planos vão por água abaixo.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.