Publicidade

DEPUTADO JOTA PINTO ANUNCIA EXECUÇÃO DO PROJETO DIQUES DA BAIXADA NO VALOR DE 100 MILHÕES

| 14 Comentários

O deputado Jota Pinto (PR), em pronunciamento da tribuna da Assembleia, na sessão desta terça-feira (25), disse que o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, em visita ao Maranhão realizada ontem (24), garantiu a execução do Projeto Diques da Baixada. “O ministro assegurou que os recursos no valor de R$ 100 milhões estão assegurados”, afirmou.
 
Segundo o deputado, a garantia da execução do projeto Diques Da Baixada deveu-se ao empenho da governadora Roseana, do presidente do Senado, senador Sarney,  do secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Cláudio Azevedo, e da Assembleia Legislativa do Maranhão, que foi a primeira a levantar a bandeira do referido projeto. “O Projeto Diques da Baixada será a redenção da Baixada Maranhense. O povo da Baixada, com certeza, estará feliz com essa boa notícia. Está de parabéns o secretário Cláudio Azevedo e esta Casa”, comemorou.
Jota Pinto declarou que o projeto está pronto e que nos próximos dias o secretário de Agricultura vai apresentá-lo à Assembleia, acrescentando que, tecnicamente, o projeto consiste na implantação de um sistema de diques e pequenas barragens. “É uma obra que vai beneficiar milhões e milhões de pessoas, na Baixada Maranhense, acabar com a fome e a pobreza dessa região”, comentou.
Por fim, o deputado Jota Pinto agradeceu o empemnho do presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo, que garantiu todas as condições para que se pudesse trabalhar esse grande projeto. “Portanto esta Casa está de parabéns, o governo do Estado está de parabéns e parabéns a população da Baixada Maranhense”, concluiu.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

14 Comments

  1. uma otima noticia deputado j.pinto é o que o povo estava esperando os diq1ues os campos sempre com agua e com isso muito peixe para o povo.

  2. PARABENS DEPUTADO J. PINTO PELA SUA ATITUDE,ATÉ QUE ENFIM VC PROMETEU E ESTA LUTANDO PARA CONCLUIR ESSE PROJETO. que Deus lhe abençoe!

  3. É ESSO AI DEPUTADO VAMOS QUE VAMOS ASSIM QUE QUEREMOS NOSSOS REPRESENTANTES POLÍTICOS LUTANDO POR MELHORAS DE SEU POVO!!!!

  4. NÃO SEI NÃO, MAS, ACHO QUE ESSE DEPUTADO TANTA CUMPRIR COM O PAPEL DELE DE REPRESENTAR AS PESSOAS QUE O ELEGERAM, AGORA CERTEZA MESMO SÓ O TEMPO DIRÁ…

  5. MUITO BOM ESSE PROJETO DO DEPUTADO J. PINTO ESPERO QUE CUMPRA MESMO, OU ENTÃO TERA A RESPOSTA DO POVO NAS PROXIMAS ELEICÕES.
    BOA SORTE DEPUTADO!

  6. Parabens ao deputado Carlos Brandão que conseguio trazer a para 150 municipios do MA na bacia dos rios Itapecuru e Mearim a CODEVASF. Mas, precisamos dar a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus! Esse ´projeto que o Dep.Jota Pinto chama de Diques é na realidade um Programa do Governo Dr. JACKSON apresentado em Viana antes da sua CASSAÇÃO onde ÊLE destinou 46.000.000,00 para a Barragem do Rio Maracu em Cajari e era composto dos Projetos:Dique de 70 Km vindo da Ma o14 até Bacurituba com 23 Vertedouros c/ Comportas e mais 10 Pequenas Barragens nos seguintes municipios MATINHA OLINDA NOVA,S.JOAO BATISTA,S.VICENTE FERRER, S. BENTO, CAJAPIÓ, PALMEIRANDIA PERI-MIRIM BEQUIMÃO.QUE ELE OMITIU PERGUNTEM A LUIS FIGUEIREDO !,

  7. O povo da Baixada Maranhense vai reconhecer o esforço desse Deputado porrrrrreta.

  8. se todos os politicos fosse como o Deputado Jota Pinto o Maranhão era um outro Maranhão.

  9. quero encaminhar uma carta para o Deputado jota pinto qual é o endereço ou contato dele; alguem sabe informar

  10. nas próximas eleições voto em Jota Pinto…

  11. Esse Deputado está pegando carona em Projeto que não é de sua autoria . Assim fica fácil posar de bom parlamentar, O povo já tem todas as informações, Sr. Deputado, não tente enganar.

    • EITA ANÔNIMO MAS VC É UM BAITA IDIOTA E SE FOR CARONA QUAL PROBLEMA? O IMPORTANTE É QUE ELE TA LUTANDO E PRONTO, PIOR É SÓ FICAR NO PAPEL, ORA BOLAS O MAL DE VCS É RECLAMAR DE MAIS, SE NÃO FAZ FALA MAL E SE TENTA FAZRE FALA MAL DO MESMO JEITO.
      DEIXA O HOMEM TRABALHAR!!!!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.