Deputado Edson Araújo mira nos pescadores de São Vicente Ferrer para tentar reeleição

| 13 Comentários

O deputado Edson Araújo esteve hoje em São Vicente Ferrer participando de um ato político ao lado do presidente da Colônia de Pescadores do município, Luis Fernando, que disputou a eleição para prefeito daquela cidade.

Deputado em agenda hoje em São Vicente Ferrer

O parlamentar estava ao lado do chefe da Assessoria Jurídica da Federação das Colônias de Pesca do Estado do Maranhão, Wolmer Araújo, que também é pré-candidato a deputado federal. Os dois tentam ganhar o voto do vicentino, bem como muitos deputados e pré-candidatos que tem desembarcado na Baixada Maranhense todas as semanas.

Em São Vicente Ferrer, Edson Araújo e Wolmer Araújo participaram de uma caminhada e um ato político na sede da colônia. O professor e ex-candidato a prefeito Luis Fernando reafirmou apoio aos dois e já fechou questão. Em sua rede social, o deputado falou sobre o momento. “Estivemos reunidos com os Pescadores Associados da Colônia onde fomos muito bem recepcionados, nossa gratidão por esse povo tão acolhedor”, disse.

A colônia do município tem milhares de associados que recebem, anualmente, o seguro defeso. Na eleição de 2014, o deputado Edson Araújo teve 650 votos, sendo o terceiro candidato a deputado mais votado no município.

Folha de SJB

13 Comments

  1. Em São Vicente não tem pescador

    • É a prova de que não conhece o município, talvez sequer já tenha andado na zona rural. Ah ja sei….deve ser algum engomadinho que não suja a unha…kkkkk e nunca soube o que é trabalhar. Entendo esse tipo kkk

  2. Esse Luís Fernando o homem da geladeira, oportunista e explorador dos que se submetem a essa palhaçada de colônia de pescador.

    • Quando alguém trabalha nesse município em prol da populaçao é atacado por uma meia dúzia. Se isso tá te incomodando, trabalham também! Ajudaria o município! Esqueci, que trabalhar é dificil, né! E tudo que quem gosta de falar mal, não quer!

      • Trabalhar??? Esses aí o único trabalho que eles tem é levar o real véspera da eleição para comprar os votos e depois só aparecem assim. São bons vivan, dependentes do dinheiro público. Veja aí o velho já está botando o filho no mesmo caminho pq não tem vida melhor. O Luis Fernando alguém já o viu levantar uma tarrafa? Outro que vive de dinheiro dos pescadores fantasma de São Vicente é a lei do mais esperto e os abestados servem para engordar a conta bancária desses malandros.

    • Aceita que doi menos!!!!

    • Tá doendo analgésico faz bem

  3. MIRA NOS IDIOTAS QUE SE DIZEM PESCADORES

  4. Deputado teve 650 votos na eleição passada, pergunto qual o projeto ou emenda que esse deputado levou ou mandou para o município, aí vem agora fazer caminhada e conversar com pescadores kkkkk me compre um Piauí carregado de bode..kkkk se duvidar não conversou com nenhum pescador.
    Povo vicentino acorda que esses deputados só vem época de eleição, vamos acordar e ver quem realmente nunca deixou o município.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.