Deputado Bira do Pindaré solicita motoniveladoras para Matinha e outros quatro municípios maranhenses

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) solicitou, por meio de indicação ao Governo do Maranhão, a aquisição de cinco motoniveladoras para cinco municípios maranhenses. Estão contempladas na solicitação os municípios de Amarante do Maranhão, Coroatá, Matinha, Santa Luzia do Paruá e Serrano.

O objetivo, segundo destacou o parlamentar, é a qualificação das estradas vicinais. Utilizado, sobretudo na área da construção civil, a motoniveladora é um equipamento que abrange diversas funções, bastante utilizada para serviços como nivelar terrenos.

Para Bira, uma opção e reforço eficiente para as prefeituras na pavimentação de rodovias, terraplanagem em terrenos irregulares e desagregadores de terrenos mais sólidos. A máquina possui uma lâmina horizontal ajustável, pistões hidráulicos, braços mecânicos e engrenagens.

“A população enfrenta sérios problemas de trafegabilidade e não dispõe de equipamento adequado para a recuperação ideal das vias. Então, é uma necessidade destes cinco municípios, que nos procuraram. Encaminhamos a solicitação ao governador Flávio Dino e, não tenho dúvidas, que com a sensibilidade que tem dará o encaminhamento necessário para garantir a qualificação das estradas”, concluiu.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *