DEPOIS DE PEDIR ATA DA SESSÃO, LOURO E CHICO DE NHOZINHO PARTEM PRA CIMA DE CARLOS FIGUEIREDO

O secretário de saúde de São João Batista, Carlos Figueiredo, enviou, nesta quarta-feira, ofício à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores pedindo a ata da sessão anterior. Só quem não gostou nem um pouco do pedido foram os vereadores Louro e Chico de Nhozinho que partiram pra cima do titular da Secretaria Municipal de Saúde.

Vereadores Chico de Nhozinho e Louro, e o secretário Carlos Figueiredo
A confusão entre o secretário e os vereadores teria começado na sessão anterior, quando os parlamentares criticaram fortemente a área da saúde de São João Batista e falaram sobre uma confusão que ocorreu no povoado Enseada dos Bezerros, durante as eleições para presidente, ocorrida no dia 06 de outubro.
O primeiro a falar sobre o assunto foi o atual líder do governo na casa. Louro disse que a palavra de qualquer um dos parlamentares dentro da sessão é inviolável e fez uma recomendação ao secretário. “Secretário, o senhor tem é que procurar trabalhar e não se preocupe Chico, que aqui nós somos autoridades e a nossa palavra é inviolável”, disparou o vereador Louro.
Em seguida e sem citar nomes, o vereador Chico de Nhozinho disse que não se sentirá intimidado por ninguém e que sempre cobrará uma postura ética e justa de todos os secretários municipais. O parlamentar concluiu dizendo que não tem medo de ninguém e que jamais se deixará intimidar por quem quer que seja.
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..