Publicidade

Depois da ‘lapada’ inédita de quase 10 mil votos, aliados de Beto Pixuta tentam desestabilizar gestão de Linielda de Eldo

| 5 Comentários

Prefeita Linielda, e seu esposo Eldo Jorge

A prefeita de Matinha, Linielda de Eldo, tem sofrido uma grande campanha de aliados de Beto Pixuta contra a sua administração nos últimos meses. É que mesmo depois de receber o município totalmente destruído, com dívidas milionárias e sem poder conveniar com nenhum secretaria de estado ou Governo Federal, aliados do ex-prefeito usam, agora, de denúncias que deveriam ser realizadas durante o desastroso mandado do ex-prefeito.

Diariamente, aliados e alguns vereadores da Oposição, usam seus perfis em redes sociais para ‘denunciar’ o que antes eles encobriam e faziam de conta que não existia. Não só em redes sociais, mas como em blogs de São Luis, que incrivelmente tem feito ‘denúncias’ contra a administração de Linielda de Eldo, após a visita de Beto Pixuta e seus aliados à ex-governadora Roseana Sarney.

Travestidas de ‘denúncias’, diariamente os mesmos aliados postam fotos de prédios públicos e ruas que foram abandonadas pelos mesmos, quando comandavam a cidade de Matinha, até dezembro do ano passado, quando tiveram que deixar a ‘mamada’ após perderem por quase 10 mil votos, sendo quase 5 mil só de diferença entre a atual prefeita, Linielda de Eldo, e o segundo colocado, Zequinha Amaral, que representava o grupo que destruiu aquele município.

Que Lineilda tem tido dificuldades na gestão, é verdade. Que o Governo não está 100%, outra verdade. Que está tendo que fazer algumas demissões, pra ajustar a situação financeira do município, é verdade. Mas esses ajustes são justamente para regularizar a situação fiscal de Matinha, que tem sofrido com a crise financeira e baixos repasses financeiros do Governo Federal. Para se ter uma ideia, em 2016, Beto Pixuta recebeu mais de 50 milhões de reais, e agora em 2017, a prefeita Linielda de Eldo recebeu um pouco mais de 37 milhões. É uma diferença enorme.

Além disso, todas as ‘denúncias’ feitas pelos aliados do ex-prefeito são baseadas nos próprios descasos deixados pelo seu ex-chefe, onde a prefeita Linielda tem feito todos os esforços para recuperar a cidade, recebendo maquinários do Governo do Estado, ajustando as contas públicas, enxugando a máquina e fazendo tudo com transparência, com o próprio TCE avaliou no ultimo mês. Sendo assim, não restam dúvidas que as ‘denúncias’ feitas por eles não passam de tentativa, irresponsável, de desestabilizar o Governo de Linielda.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Folha de SJB removeu este comentário

  2. corja de bandidos,,
    quando podiam não fizeram nada para melhorar a cidade,
    e agora estão querendo atrapalhar quem realmente está fazendo algo…
    ladrões.
    safados,deveriam ter vergonha na cara..
    só querem roubar o dinheiro do povo,

  3. 1° – É cobrado o que é conveniente. Pois o atual governo quando era oposição promoviam vários atos de cobrança, também de forma desesperada, e agora que estão no governo eles se calam diante do que há de errado. Portanto, utilizam da mesma prática política.

    2° – Fiz uma pergunta se o Diálogos por Matinha iam se estender ao governo e mostrar as licitações. Licitações, algo que existe somente quando é oposição em qualquer um dos lados.

    3° – Desafio o blog a mostar onde foi utilizado o dinheiro da repatriação. Este não vem atrelado a nada.

  4. É lógico que o governo de Linielda é melhor que o de Beto Pixuta. Isso é óbvio e quem negar isso é tendencioso e desonesto.
    A questão é que foram feitas muitas promessas por Linielda e a realidade não condiz com o que foi prometido no “Diálogos por Matinha”.
    Sim. Ela mentiu para ganhar votos, mas esperamos que o governo seja mais produtivo e use menos desculpas. E os repasses que a prefeitura recebeu até hoje? Estamos em Dezembro, não cabe mais essa desculpa de falta de dinheiro. Será que vão ficar até 2020 falando que a prefeitura está quebrada e Beto é o culpado?
    Trabalhem direito. Exonerem os secretários incompetentes. A saúde e educação estão decepcionantes. Se não fosse o trabalho do secretário Valdemir Amaral, esse governo seria um fiasco. Acho que a prefeita deveria reconhecer sua inexperiência, deveria ser mais humilde e procurar conselhos com seu secretário mais competente.
    Gostei do fato de terem demitido (exonerado) Turu.Kkkkkkkhk
    Ainda dá pra fazer um governo de excelência. Ainda há 3 anos pra frente.
    Avante, Linielda.

  5. Quando você fizer jornalismo com seriedade terá meu respeito Jailson , ao contrário do que vem fazendo , indiretamente fazendo “ mídia “ a gestora de Matinha !

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.