Publicidade

Departamento de Trânsito intensifica ações de conscientização e emite alerta aos pais em São Vicente

| 1 Comentário

O Departamento de Trânsito em São Vicente Ferrer, vinculado à Prefeitura Municipal, tem intensificado as ações de conscientização no trânsito de toda a cidade. A iniciativa é primeiro oferecer as informações necessárias para os condutores e pedestres e posteriormente, iniciar as ações de fiscalização.

Uma das primeiras ações que tem sido feita é o aviso aos pais e responsáveis pelas crianças, que não deixem crianças dirigir motos no município, obedecendo a lei vigente no Brasil. A ação visa orientar e coibir que crianças estejam ao volante, impedindo assim, acidentes e desrespeito às leis de trânsito.

Além disso, o departamento informou que também estará fazendo fiscalização para coibir o uso de descargas kadron e o transporte de três pessoas em motocicletas. Diversas blitz educativas serão feitas durante o processo de conscientização e orientação em São Vicente Ferrer.

O órgão também avisou que será permitido apenas o uso limite da velocidade dentro da área urbana, de 30 quilômetros e que estas ações são apenas para melhorar o trânsito na cidade. A força tarefa envolve também a Guarda Municipal e a Polícia Militar.

Folha de SJB

One Comment

  1. Parabéns pela iniciativa, já estava precisando faz é tempo

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.