Defesa diz que moto apreendida pela PM foi adquirida em leilão; acusado já foi liberado em São João Batista

| 1 Comentário

O advogado Fábio Pinto, que fez a defesa de Luis Henrique Costa Lindoso, popularmente conhecido como Nhô, de 51 anos, entrar em contato com o Blog do Jailson Mendes para informar que o seu cliente já foi solto e que a moto, informada pela Polícia Militar que teria sido roubada, foi adquirida em um leilão pelo seu cliente.

De acordo com o sargento Serra, a Polícia Militar recuperou ontem uma moto roubada na cidade de São João Batista, durante uma operação realizada ontem, 24, por volta das 20 horas, na rua Humberto de Campos, no centro do município.

O veículo estava em poder de Luis Henrique Costa Lindoso, de 51 anos, que foi apresentado à Delegacia de Polícia, sem lesões corporais ainda na noite de ontem. Luis Henrique estava em poder de uma moto honda broz 150, sem placa, de cor vermelha, onde a mesma encontrava-se na calçada de sua residência.

Em conversa com o blog, Fábio Pinto disse que o seu cliente adquiriu o veículo através de um leilão e mostrou o documento que pode comprovar a compra. De acordo com o recibo, o veículo foi adquirido por José Soares Filho, por 750 reais, num leilão realizado em novembro de 2012.

Folha de SJB

One Comment

  1. Tem horas que polícia só serve pra percequir trabalhador… fazer o dever de prender bandidos’ encontra cidadão de bem por aí pra fazer uma palhaçada dessa.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.