Dedetização ocasiona suspensão de expediente em Olinda Nova

O juiz titular da vara única da comarca de Olinda Nova do Maranhão, Luiz Emílio Braúna Bittencourt, determinou a suspensão de expediente nesta terça-feira (18) na unidade judicial, para dedetização, descupinização e desratização da unidade judicial, considerando os riscos à saúde dos servidores e da população atendida.

Na Portaria – TJ 2823/2017, o juiz determina que os prazos processuais com vencimento na data de 18 de abril, serão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

A comarca de Olinda Nova do Maranhão tem Vara Única de entrância inicial, pertence ao polo de Viana e fica a 253 km de São Luís. O Poder Judiciário naquela cidade funciona  na Rua da Alegria, s/nº.-Centro, CEP: 65.223-000, telefone (98) 3359-2026.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *