Debate em torno da presidência da Câmara de São João Batista esfria; Valdez é o nome mais forte

| 19 Comentários

Junior deve ser o próximo presidente da câmara

Nas últimas semanas, o debate em torno da presidência da Câmara de Vereadores de São João Batista esfriou. A proposta de antecipar a votação ainda não foi pra frente e o vereador Junior de Valdez continua sendo o nome mais forte para comandar o Poder Legislativo a partir de janeiro do próximo ano.

Ungido pelo super secretário do Governo, Eduardo Dominici, o professor tem apoio declarado de vários parlamentares aliados ao prefeito João Dominici e vê sua pré-candidatura se consolidando. Os outros três pré-candidatos, Chico de Nhozinho, Cabeça e Renato Machado, esfriaram a campanha para viabilizar seus nomes.

Há também informações de que alguns deles já desistiram de concorrer. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o vereador Cabeça disse que continua na disputa, mas ainda não tem adesões definidas em torno de seu nome. Chico de Nhozinho, que surgiu como uma proposta forte, tem sido aconselhado a também desistir, embora ainda não tenha tido isso oficialmente.

Renato Machado deve também votar com Junior de Valdez e disputará, possivelmente, no próximo ano, o cargo de Líder do Governo ao lado do atual presidente da Câmara, Assis Araújo. A proposta de antecipar a eleição está aguardando parecer de comissões, lideradas pelo vereador Louro, que ainda não concluiu o relatório.

Por outro lado, Eduardo Dominici já mantém conversas com todos os parlamentares da Base Aliada do governo, que já dá como certa a eleição de Junior de Valdez. Se continuar o atual cenário, é isso que acontecerá.

Folha de SJB

19 Comments

  1. Super secretário mesmo Jailson ele manda em tudo

  2. Como Igur diz, Dudu é mal hehehe

  3. pior vereador da história

  4. Se o irmão foi um pecimo presidente, não pagou nem o contador imagine esse, pior vereador.

  5. Super secretário,kkk seria melhor chama de Prefeito pois manda e todos, e dado como certo a eleição de JR de Valdez, pois o super tem na sua mão 10 marionetes que ele manipula e dita as regras,se não obedecer a chibata entra em acao, chibata essa que podemos chamar de uma caneta a qual ele utiliza em suas marionetes da câmara, essa e uma câmara aonde o super tem o poder absoluto para fazer qualquer coisa, agora quer colocar o Valdez apenas pra continuar a manipulação pois esse não saberá conduzir uma câmara e as regras vem todas do super.
    Ainda nem foi começou a Px legislatura e já tem coisa errada nela….kkkkk

  6. Maior decepção da história
    Esse cara no governo de Amarildo tirava fotos e fotos de tudo qnt era canto na escola hoje vê a situação e nada faz
    Dizia ser a mudança virou marionete KD os irmãos pra dá uma surra envergonhando a família Valdez

  7. Caio Dutra, você não tem moral pra falar de Junho de Valdez, Junho não é criança e nem merecedor de surra, surra ele vai dar em você se for candidato ou no candidato que você apoiar. Fica tu sabendo que a família de Valdez nunca perdeu uma eleição.

    • Meu amigo aqui eu falo de caráter de ser de ética e não de ganhar eleição com a base de grana
      Entenda e na minha concepção é o pior vereador da história
      Muito gente boa como pessoa mas política não é pra ele
      Ficar cheirando c hão dos outros pra se dá bem
      Me compre um bode

  8. Caio Dutra, mais e assim que as coisas funcionam, pra vc chegar ao poder vc faz tudo que estiver no seu alcance e muito mais, depois meu amigo eles esquecem pra que foram eleitos, muitos ai estão comendo na mão do SUPER, são esculachados e humilhados por pouca coisa, e se não obedecerem a chibata come.
    Essa é a gestão do João e Joãozinho….

  9. Eles são bons para esconder vereador e fazer uma pecima administração.

  10. Ta me parecendo comentários de pessoas que tão entaladas desde outubro de 2016, pois só na cabeça de voces que Eduardo vai apoiar um dos 03 em cima do muro. Marrapá era só o que faltava. Junior de Valdez foi o mais votado e tem por uma questão de justiça o apoio do grupo que tirou o bico da leiteira da boca de voces. A mamata acabou, ta passando da hora de voces se conformarem, viu Caio Dutra da língua afiada 😆😆😆😆😆😆😉😆😆😅😅😅

    • Cara nem de política eu vivo e nem em SJb estou
      Eu mesmo votei no mesmo por acreditar que seria diferente até pelo seu discurso
      Acompanhei de perto e hoje o que vejo é mais um que nem fede nem cheira

  11. Na política ou na vida pessoal não há como agradar a todos. Diante disso, o que pode ser feito acredito que ele faz, votei em Júnior pela pessoa que ele é, mas agora votaria novamente pelo político que se tornou. Em tudo ha limitações mas não se pode CAIO E OUTROS simplesmente acusar ou tentar denegrir uma pessoa pelo fato dela ser de um grupo político especifico .

    • O PAPEL DE VEREADOR ACHO QUE ELE NÃO ESTA FAZENDO NÃO,POIS O HOSPITAL QUE ELE TIRAVA FOTO DEMAIS E AS ESCOLAS CONTINUAR PIOR,ELE NÃO FISCALIZAR NADA QUE É O DEVER DELE AGORA ESTA EM TODAS AS FESTAS DESSE MUNICÍPIO E Adjacências…

  12. *Lindoca, não estou com nada entalado desde 2016, votei em João mais vejo que um prefeito deveria está ao menos presente no município, o que se diz prefeito passa até 10 dias em ir no município e veja só não está fazendo nada pelo Povo, apenas pagando os concursados e que tem por obrigação.
    Vc acha que Valdez ou outro que Eduardo indicar a presidência se elegendo ele não vai fazer Igual a gestão agora, manda em todos eles, só aprovam o que ele quer, e além do mais tem indicações desde o início do ano dos vereadores na gaveta, pergunta se o prefeito já atendeu a alguma indicação ou se algum vereador já foi na porta dele saber o que houve e por que não executar….Kkkk
    Todos amordaçados.

  13. Caio Dutra, você é muito sem noção mesmo… Perder tempo tentando difamar um vereador atuante e engajado nas causas sociais, educacionais e da saúde… Um vereador que sempre estar pronto a ajudar quem precisa… Eu sei que sei comentário aqui é político, não tem nada haver com a realidade… As urnas mostraram exatamente quem é quem aqui… Saiba que você pode tá sendo processado por calúnia e difamação… Colacar caráter das pessoas em cheque não é o melhor dos caminhos… Se você tem intenção de ser vereador ou algo do tipo, coloque-se ao dispor nas eleições, porém vir aqui ofender as pessoas que querem o bem de São João Batista e trabalham diariamente pra que isso se torne possível, me desculpa, mas você precisa procurar o que fazer.
    Júnior de Valdez, saiba que nunca você irá agradar todo mundo… Sempre terá pessoas inevejodas, caluniosas…. Pessoas que não querem o seu bem e nem muito menos o bem do município que eles moram… Sendo assim, continue com seu trabalho sério, justo e honesto. Saiba que existe sempre um Deus que tudo sabe e tudo ver. E vamos rumo à presidência da câmara.
    PS: E outra Caio Dutra… Tem uma frase que diz o seguinte… “ Nunca discuta com um idiota, pois ele tenta que você desça ao nível dele, porém ele sempre vence experiência”.

  14. Essas pessoas que tanto criticam, são com toda certeza, aquelas que gostariam de tá no seu lugar meu vereador… São invejosos, não sabem de onde você e toda sua família vieram… Acham que tudo na sua vida foi fácil… Só lembra essas pessoas do tanto de vezes que para chegar na escola tinha que andar mais de 3km na lama. Lembra eles que você é seus irmãos tinham que ir para a escola de canoa, pegando chuva, sol…. Lembra que apenas de toda essas dificuldades você estudou e passou no vestibular… Se formou em QUÍMICA na UFMA e , além disso, possui MESTRADO pela UFMA também… Diz ainda que assim que terminou a graduação passou no concurso para professor do estado sem precisar de indicação de ninguém… Passou com seus méritos e a ajuda de nosso bom Deus…
    Como pode algumas pessoas duvidar do caráter e da idoneidade de um cara que não faz mal a ninguém? Um cara que sempre tá pra ajudar as pessoas que realmente precisam? Como pode o cara colocar em pauta a família Valdez que todos nós sabemos que são pessoas íntegras que vivem de ajudar as pessoas do seu povoado e as pessoas de São João Batista?
    Saiba meu vereador que você chegou onde está porque é um cara abençoado por Deus e tenha certeza que todas as pessoas que lhe conhecem realmente sabem a pessoas prestativa e bacana que você é… Não desista do povo, não se importe com opiniões contrárias… Siga sempre em frente acreditando nos seus princípios e ajudando as pessoas…. Que Deus ilume você e toda sua família e todos os seus eleitores nesse novo ano que não tarda chegar….
    “Devemos controlar nossas línguas (Tiago 3:1-12) mas também ser ousados no falar (Efésios 6:20). Não há virtude numa língua ousada que está descontrolada nem numa língua que é tão controlada que nunca é ousada. Nossas línguas precisam de uma “ousadia controlada” para repreender o pecado tanto publicamente (Gálatas 2:11-21) quanto particularmente (Mateus 18:15). Apesar das conseqüências poderem ser desagradáveis (Marcos 6:16-18), devemos falar ousadamente, e quando a situação requer, as nossas línguas ousadas devem ser diretas (Mateus 23:15). O medo de dizer uma coisa errada não deve nos impedir de dizer a coisa certa (Mateus 10:26-27)”.
    Estamos juntos Júnior de Valdez!!!!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.