De olho nas eleições de 2020, Shirley Pinto participa de reunião do Partido Socialista Brasileiro

| 5 Comentários

Shirley Pinto

A ex-candidata a deputada federal e mais votada nas ultimas eleições na cidade de São Vicente Ferrer, Shirley Pinto, participou ontem, 28, de uma reunião dos Diretórios Estaduais do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

O evento foi realizado no plenarinho da Assembleia Legislativa do Maranhão, em São Luis, e teve como objetivo avaliar o resultado das eleições deste ano. A reunião também discutiu a conjuntura política frente aos próximos desafios.

De acordo com Shirley Pinto, que presidente o partido em São Vicente Ferrer, a legenda reafirmou que fará Oposição ao novo governo, comandado pelo pesselista, Jair Bolsonaro.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, a advogada também reafirmou que está discutindo o cenário político do município e não descartou uma possível candidatura a prefeita de São Vicente.

Além de Shirley Pinto, outras lideranças da Baixada Maranhense estiveram presentes na reunião, como o ex-secretário de Viana, Carrinho Sidreira. Os deputados eleitos Bira do Pindaré e Marcelo Tavares também se fizeram presentes.

Folha de SJB

5 Comments

  1. SE PRA DEPUTADA, NÃO TEVE 4 MIL VOTOS NO TOTAL, IMAGINE QUERER GANHAR DE LELÉ

    • Não precisamos nem de Cientista Político para analisar e apontar que esse rapaz não esta com essa bola toda. Qualquer pessoa que saiba ser imparcial e crítico chegará a essa conclusão.

  2. bota nonato pra disputat de novo

  3. Hahaha
    Essa é boa😂😂😂

  4. A ex baixadeira ex primeira dama, ex candidata a deputada federal e ex vereadora… já esta quase empatando com o sonolento Nonato Pinto se tornando uma ex quecida.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.