Publicidade

De novo: água transborda na barreira dos povoados Palmeiral e Bom Jesus, em São João Batista

| 10 Comentários

Com as fortes chuvas que estão caindo nos municípios da Baixada Maranhense, moradores começam a sofrer com a situação das estradas vicinais. Ontem, 04 de abril, moradores dos povoados Palmeiral e Bom Jesus, em São João Batista, enviaram fotos de como está a situação das estradas que liga os povoados à sede do município.

O problema é histórico e quase todos os prefeitos passados não fizeram nenhuma intervenção durante a seca nestas estradas. Nos povoados, sem manutenção, alunos, moradores e trabalhadores sofrem com a situação da estrada totalmente intransitável e desde ontem a água passa por cima do acesso.

A situação é frequentemente denunciada pela população, mas até agora nada foi resolvido pela Secretaria de Obras e Infraestrutura. Na mesma situação está o povoado Quiá, também na zona rural de São João Batista. Moradores enfrentam a situação de lama e água que transbordou na região.

Segundo as informações, são dois lugares que a água está passando por cima da estrada, impossibilitando o trânsito dos moradores e alunos. Um bueiro também foi destruído e casa desconforto aos moradores que precisam transitar. A estrada recebeu uma manutenção, mas o material colocado não foi o suficiente para melhorar o acesso. Enquanto isso, a população sofre há anos com a mesma situação.

Folha de SJB

10 Comments

  1. jailson esse governo aqui não tem culpa. todo ano acontece

  2. aliás, está sendo quase tudo recuperado

  3. esse deve ser o babão do prefeito, pra fazer um comentário tão exdrúxulo…

  4. qual , quem minguem ver isso, todo ano essa mesma polêmica acorda povo deixa de ser otário

  5. Que inverno bom!
    Muita fartura de peixe, pastos verdes, uma boa safra!

  6. Um bom prefeito prepara seu município para o inverno. Barragens para o peixe, estradas reforcadas, pontes e escolas reformadas, etc. Esses prefeitos querem é comprar carro do ano, fazendas, gado, casa no calhau e passear na Europa. É mole ou quer mais. O povo que se esploda.

  7. Mundico Pinheiro:
    *Reforçadas,
    *Exploda.

  8. Eita povinho, tido e culpa do prefeito.
    Vao procurar o q fazer!!!!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.