‘Daqui a pouco, nos será dada uma nova oportunidade de acertar’, diz Lelé Arouche em mensagem de Ano Novo

O ex-vice-prefeito de São Vicente Ferrer, Lelé Arouche, usou as redes sociais para desejar feliz Ano Novo aos vicentinos. Em mensagem, ele também fez acenos visando as eleições de 2020 e disse que ‘daqui a pouco, nos será dada uma nova oportunidade de acertar’.

Lelé Arouche durante cavalgada organizada por ele em São Vicente Ferrer

Principal opositor da atual prefeita, Lelé tem se projetado para disputar as eleições do ano que vem e tenta formar grupo com lideranças do município. Ao publicar sua mensagem de Ano Novo, o jovem administrador disse que estará, cada vez, mais próximos dos moradores.

“Então chegamos a mais o fim de um ano, de um ciclo. Daqui a pouco uma nova oportunidade de acertos nos será concedida, e que possamos viver todos os dias de 2019 com o firme propósito de fazer o melhor”, disse ele em sua página de relacionamento pessoal.

“Aos meus amigos e amigas, à minha família, à minha tão querida São Vicente Ferrer, eu estarei cada vez mais próximo de todos e quero lutar lado a lado de cada um nesse novo tempo para o Brasil. Que seja um ano de lutas e conquistas. Um ano de paz e vitórias. Um ano em que reafirmaremos diariamente a nossa máxima: Juntos somos mais fortes. Juntos somos verdadeiramente mais fortes”, finalizou.

Folha de SJB

24 respostas para “‘Daqui a pouco, nos será dada uma nova oportunidade de acertar’, diz Lelé Arouche em mensagem de Ano Novo”

    1. Esse nunca vai ser prefeito, ainda vai ter menos votos que da passada. Olha bem que dia é hoje. Ele está cada vez mais rejeitado. Ñ é preciso ser oposição pra ver isso.

  1. Freitas foi o melhor preito , Adriano é mais capacitado ainda , com certeza vence, todos os povoados sempre diz que Freitas foi um bom prefeito no seu primeiro mandado !

  2. Bom no primeiro…pq no segundo mandado roubou p/ primeiro e p/ segundo
    E ainda tá roubando agora com a mulher (vice) e seu filho Adriano com as empresas roubando nosso município.
    O povo não é cegooooo

  3. Pra mim poder ser qualquer um dos que estão cantidados eu só quero que o que entrar na prefeitura trabalhe porque são Vicente me dá pena a cidade tá um buraco começado pela saúde não tem nada fico muito triste de vê minha cidade se acabando é só isso que tenho a dizer obrigado

  4. Se Freitas fosse um excelente gestor estava ate hj na mandando na prefeitura, pois tinha colocado um sucessor, mais e tão burro que esqueceu de fazer uma boa gestão e fica mamando nas tetas, agora quer tentar implacar o filho, candidatura elja nasce morta….kkkkk

  5. a cara da roubalheira, despreparado, nunca trablhou, a única promoção que teve na vida foi de filho de prefeito a filho de ex prefeito, devia ter vergonha na cara.

  6. Tem gente em svicente q é igual machichi ,vc pisa ele põe p trabalhar ñ paga o cara ainda diz q ainda vai votar no filho tem gente q pensa q ainda tá no tempo de escravidão.

  7. A próxima prefeita de São Vicente será a filha de Aía, Linda, já esta se articulando com o genro que apesar de já está fazendo campanha mas não poderá concorrer pq ta enrolado com a PF com venda de notas frias, empresas fantasmas e lavagem de dinheiro. A ex secretária que fez um belíssimo trabalho quando da gestão de sua genitora encomendou uma pesquisa e o resultado foi favorável ao seu nome para a disputa em troca do apoio do seu genro vai ter como companheiro de chapa o tio do desistente impedido , um ex vereador. Vai bombar…

  8. Todos os povoados o dos ex. Prefeito mais bem lembrado é Freitas, talvez os que respondem poster aqui não roda os povoados distante de svf , e Adriano é bem aceito , não sou de svf e nem voto , mas trabalho dentro dos Matos ai!

  9. Claro né eles compraram muitas pessapessoas carentes ‘ que é crime por lei , por isso é bem falado por ser bonzinho; eles ñ tem compromisso com ninguém so pensam em se fazer tanto é que estão todos formados graças ao dinheiro público do município de svicente Ferrer.

    1. Desde quando ajudar a quem precisa é crime, Freitas é o Lula para o povo de Svf. Taí diferença deles para os demais, eles olham para quem mais precisa e se preocupam com o povo de verdade. Os filhos fizeram o melhor que foi estudar, o maior legado que um pai pode deixar para um filho.

  10. Desde quando ajudar a quem precisa é crime, Freitas é o Lula para o povo de Svf. Taí diferença deles para os demais, eles olham para quem mais precisa e se preocupam com o povo de verdade. Os filhos fizeram o melhor que foi estudar, o maior legado que um pai pode deixar para um filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *