CurtFérias muda rotina de jovens em São João Batista

O CurtFérias 2016 está entrando na história de São João Batista e do Maranhão. Desde sua estreia, no dia 21 deste mês, milhares de pessoas já participaram da maior competição jovem da Baixada Maranhense e mudou a rotina de moradores de São João Batista. Por meio de atividades lúdicas e divertidas, jovens estão participando diretamente das competições distribuídas em 07 equipes.

Em média, mais de 500 pessoas estão participando por dia, que já mudou a rotina dos joaninos. Provas como Futebol, Futsal, Corrida de Jumento, Exposição de Fotos, Prova da Banana Queimado já foram realizadas até agora. E como em qualquer competição desta natureza, está sendo muito competida por cada equipe e alguns imprevistos acontecem.

Organizado pelo Fórum da Juventude e com apoio da Prefeitura Municipal de São João Batista, o CurtFérias está acontecendo todos os dias e só terminará no dia 29 deste mês, terminando assim o período de férias escolares. E hoje, inicia a programação cultural do evento, que iniciará sempre às 18 horas, em frente ao Fórum da Juventude.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

One Response to CurtFérias muda rotina de jovens em São João Batista

  1. senhora says:

    é por isso q a maioria acaba virando marginal..vao estudar é que é rapazzzzz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *