Publicidade

CurtFérias muda rotina de jovens em São João Batista

| 1 Comentário

O CurtFérias 2016 está entrando na história de São João Batista e do Maranhão. Desde sua estreia, no dia 21 deste mês, milhares de pessoas já participaram da maior competição jovem da Baixada Maranhense e mudou a rotina de moradores de São João Batista. Por meio de atividades lúdicas e divertidas, jovens estão participando diretamente das competições distribuídas em 07 equipes.

Em média, mais de 500 pessoas estão participando por dia, que já mudou a rotina dos joaninos. Provas como Futebol, Futsal, Corrida de Jumento, Exposição de Fotos, Prova da Banana Queimado já foram realizadas até agora. E como em qualquer competição desta natureza, está sendo muito competida por cada equipe e alguns imprevistos acontecem.

Organizado pelo Fórum da Juventude e com apoio da Prefeitura Municipal de São João Batista, o CurtFérias está acontecendo todos os dias e só terminará no dia 29 deste mês, terminando assim o período de férias escolares. E hoje, inicia a programação cultural do evento, que iniciará sempre às 18 horas, em frente ao Fórum da Juventude.

Folha de SJB

One Comment

  1. é por isso q a maioria acaba virando marginal..vao estudar é que é rapazzzzz

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.