Publicidade

CULMINÂNCIA DO PROJETO ‘MEMÓRIAS’ EM SÃO JOÃO BATISTA

| 3 Comentários

O Centro de Ensino Médio “Acrísio Figueiredo” realizou nesta sexta-feira a culminância do Projeto “Memórias de São João Batista”. Idealizado pelo professora Clédina Fonseca e alunos do Terceiro Ano Matutino daquela escola, o projeto fez uma trajetória entre o antigo e o contemporâneo, de acordo com a diretora do “Acrísio Figueiredo”, professora Ana Lúcia Moreno.
De acordo com as informações passadas ao Blog Folha de SJB, foram apresentados slides, textos, objetos musicais e roupas que enfatizaram o tema. Para terminar o projeto, um campeonato foi organizado entre as classes do período vespertino.
Para o diretor adjunto da escola, professor Aurélio Pinheiro, o projeto visa valorizar a cultura de São João Batista. “Assisti a culminância do “Projeto Memórias”, do Centro de Ensino Acrísio Figueiredo. Uma viajem impressionante, principalmente por valorizar a cultura local e homenagear a nossa gente. A professora Clédina Fonseca está de parabéns pela idealização”, comentou o professor em uma rede social.
A diretora geral da instituição de ensino, Ana Lúcia, parabenizou a professora e os alunos pelo projeto ” O Projeto Memórias, promovido pela professora Clédina e os alunos do 3º ano, mostrou ao público uma trajetória entre o Antigo e o Contemporâneo.  Parabéns, a culminância do projeto foi lindo”, frizou Ana Lúcia.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

3 Comments

  1. muitto bla bla e pouco conteudo kkkkkkkkkk

  2. muito bla bla bla e pouco ensino

  3. muito blablabla pouco ensino

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.