Publicidade

Crueldade: morador recebe três tiros na cabeça e tem pulsos cortados em Cajapió

| 4 Comentários

A violência na Baixada Maranhense continua aumentando. Assaltos, roubos e assassinatos se tornaram cada vez mais comum e constantes nas cidades que o Blog do Jailson Mendes cobre, reflexo dos altos índices de criminalidade no Maranhão e consequentemente no Brasil. Ontem, mais um caso foi registrado.

De acordo com as informações chegadas ao blog, um homem foi brutalmente assassinado na zona rural de Cajapió. Segundo a polícia, homens entraram na casa da vítima, identificada apenas como Manoel de Jesus, de 28, foi levado de dentro de casa e executado minutos após na zona rural do município.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no Posto Seleção e a vítima era conhecida como “Manéo Carroça”. Os assassinos estavam em um carro e praticaram o crime na estrada que dá acesso ao município de Bacurituba. Manoel foi morto com três tiros na cabeça e diversos outros nas demais regiões do corpo, totalizando 12 tiros.

Ainda segundo as informações, a vítima teve seus pulsos cortados. O caso chocou a população de Cajapió. A Polícia Militar esteve no local e confirmou que foram 12 tiros, três deles na cabeça, mas até agora ninguém foi preso. O blog recebeu as fotos, mas prefere não publica-las.

Folha de SJB

4 Comments

  1. Mais tá tudo bem na cidade o prefeito disse que esse. Cajapió seria chamado de Cajapio de ouro. Sinal que o prefeito não está nem aí pra segurança da cidade bem feito pra que escolheu esse forasteiro

  2. O prefeito deveria pedir segurança pra nossa Cajapio seria pra Edinho Lobão e não pra Flávio Dino porque ele apoio foi ele Edinho Lobão. Prefeito vira folha deveria criar vergonha Marconi

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.