Crueldade: idosa de 90 anos é morta a pauladas em São Vicente Ferrer

Um crime brutal chocou a população de São Vicente Ferrer, neste fim de semana. De acordo com as informações da rádio local, homens mataram um idosa de 90 anos a pauladas.

O corpo foi encontrado um dia depois. Segundo os dados da polícia, a idosa se trata da aposentada identificada apenas como Dona Terezinha, que morava na região dos povoados Barracas e Teso Alto, zona rural da cidade de São Vicente Ferrer.

A idosa morava sozinha e o latrocínio aconteceu entre a noite de sexta pra sábado. O corpo foi enterrado ontem. A polícia está investigando o caso.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

2 Responses to Crueldade: idosa de 90 anos é morta a pauladas em São Vicente Ferrer

  1. Sara says:

    Ela e avó de Luizão, que estar preso na penitenciária de pedrinhas..

  2. Pingback: Crueldade: idosa de 90 anos é morta a pauladas em São Vicente Ferrer - Blog do Zé da Graça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *