Crônica do dia: A verdade a respeito dos sonhos

| 2 Comentários

Frank

Hoje realizei mais um sonho em minha vida. Foram vários só nesta semana. O engraçado é que não tenho o mesmo sentimento de quando eu estava idealizando tal sonho.

Eis aí mais um truque da vida. Os sonhos são mais belos quando estão em fase de projeto, já que, na fase de realização eles se assemelham a mais um simples acontecimento da vida.

Sonhos como: entrar na faculdade, achar um grande amor, ter filhos e formar uma família. Quando acontecem, não têm nada de surreal, mágico ou esplendoroso. É só mais um caminho que a vida tomou.

Então, afinal, o que dizer daqueles que não veem os sonhos serem realizados? Estes, coitados, morrerão sem saber a verdade a respeito dos sonhos. Terão que se contentar com a “verdade” contada por quem os realiza, abismados com cada respingo de vida real.

Franky Raykar, acadêmico de Enfermagem da UFMA, cristão, flamenguista, original de Matinha-MA, residente em São Luís-MA.

2 Comments

  1. Esse é o seu ponto de vista meu amigo,pois ter “filhos formar uma família “foi uma das coisas mais incríveis que aconteceu na minha e creio que não vida de muitos outros.
    E não foi apenas mais um mero acontecimento…

  2. Ótima perspectiva, meu caro. A realidade é dura de fato. Só Deus para desvendar esses mistérios

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.