Publicidade

Criado o grupo ‘Jovens pela Mudança’ em São João Batista

| 10 Comentários

Cerca de 20 pessoas participaram da criação oficial do Grupo Jovens pela Mudança em São João Batista. A reunião de criação do órgão, que deverá ser legalizado, foi realizada na Colônia de Pescadores, neste sábado e marcou a eleição da primeira diretoria.

Segundo informou a diretoria, o Grupo Jovens pela Mudança é um grupo sem fins lucrativos composto por diversas pessoas da sociedade civil joanina, com o objetivo de fiscalizar para assegurar direitos básicos aos cidadãos de São João Batista.

A primeira diretoria foi composta pelo jovem David Cutrim, que foi eleito o presidente; Edilene Paiva, eleita vice-presidente; Nélio Freitas, primeiro secretário e Salvador Aurélio, eleito segundo secretário. O mandato desta primeira diretoria será de dois anos.

O grupo foi o responsável pelo lançamento de David Cutrim ao cargo de prefeito de São João Batista, disputado na eleição do ano passado. Ele obteve um pouco mais de 300 votos.

Folha de SJB

10 Comments

  1. Rapaz, fico a pensar em “grupo jovem”. E mais, fico querendo identificar algumas figuras da juventude joanina e não os conheço desse atributo. Estranho isso. Parece carta marcada. Não vi nem ouvi nenhuma convocação para tal encontro. Sou jovem, e quero participar ativamente, como já faço em minha comunidade.

    • Amigo, sou blogueiro e por amizade que tenho com a maioria não questionei isso…mas quem de fato faz Política de Juventude em São João Batista não foi convidado pra essa reunião…enfim, a intenção é boa, mas precisa convidar mais atores

    • Marcelo Filho meu querido está convidado a fazer parte e se associar ao grupo estamos aberto, só retifico a você e há Jailson Mendes que o grupo ” Jovens Pela Mudança em SJB” já existia a quase um ano , temos mais de 200 membros no grupo de WathsApp com praticamente pessoas de todas as regiões dá cidade. Talvez o que não ficou claro na postagem foi que essa foi apenas uma assembleia de fundação e formalização do grupo. Mas o grupo já existe e inclusive fizemos uma grande Ação Social “Natal Solidário” em 8 povoados em dezembro. No entanto, ainda convidamos várias pessoas , muitos professores e outros que não faziam parte do grupo.

      Esse grupo não tem fins políticos, o fato de eu David ter sido candidato, não significa que o grupo é pra esse fim, muito pelo contrário o grupo é a maneira que encontramos de não ficar omissos aos acontecimentos e tentar fazer algo pelo nosso povo independente de política partidária.

      Não entendi as críticas, mas prefiro acreditar que não haviam entendido. Abraço fraterno.

      David Cutrim

  2. Marcelo Filho meu querido está convidado a fazer parte e se associar ao grupo estamos aberto, só retifico a você e há Jailson Mendes que o grupo ” Jovens Pela Mudança em SJB” já existia a quase um ano , temos mais de 200 membros no grupo de WathsApp com praticamente pessoas de

    todas as regiões dá cidade. Talvez o ir não ficou claro na postagem foi que essa foi apenas uma assembleia de fundação e formalização oficial do grupo. Mas o grupo já existe e inclusive fizemos uma grande Ação Social “Natal Solidário” em 8 povoados em dezembro. No entanto, ainda convidamos várias pessoas , muitos professores e outros que não faziam parte do grupo.

    Esse grupo não tem fins políticos, o fato de eu David ter sido candidato, não significa que o grupo é pra esse fim, muito pelo contrário o grupo é a maneira que encontramos de não ficar omissos aos acontecimentos e tentar fazer algo pelo nosso povo.

    Não entendi as críticas, mas prefiro acreditar que não haviam entendido. Abraço fraterno.

    David Cutrim

    • Correção

      Marcelo Filho meu querido está convidado a fazer parte e se associar ao grupo estamos aberto, só retifico a você e há Jailson Mendes que o grupo ” Jovens Pela Mudança em SJB” já existia a quase um ano , temos mais de 200 membros no grupo de WathsApp com praticamente pessoas de todas as regiões dá cidade. Talvez o que não ficou claro na postagem foi que essa foi apenas uma assembleia de fundação e formalização do grupo. Mas o grupo já existe e inclusive fizemos uma grande Ação Social “Natal Solidário” em 8 povoados em dezembro. No entanto, ainda convidamos várias pessoas , muitos professores e outros que não faziam parte do grupo.

      Esse grupo não tem fins políticos, o fato de eu David ter sido candidato, não significa que o grupo é pra esse fim, muito pelo contrário o grupo é a maneira que encontramos de não ficar omissos aos acontecimentos e tentar fazer algo pelo nosso povo independente de política partidária.

      Não entendi as críticas, mas prefiro acreditar que não haviam entendido. Abraço fraterno.

      David Cutrim

  3. O grupo estar aberto a todos que queiram participar para unidos buscarmos melhorias para nossa cidade. Marcelo ficaremos feliz com mais um jovem com interesse em participar. Entre em contato conosco que será muito bem vindo.

  4. MUITO BEM, OS JOVENS TEM FORÇAS PRA FAZER A DIFERENÇA NA CIDADE, E FAZER O MELHOR PARA A POPULAÇÃO.

  5. Parabéns ao novo grupo desses jones, desse grupo, só mi recordo do Serginho Castro, Junior de Damascena, Professor Salvador, Devid, Temotio da Romana e Fernando do Bom Jesus, os demais não. Mas se não tem fins políticos, então quer dizer que é apenas uma política social?

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.