Publicidade

CRIADO O COMITÊ DE COMBATE A CORRUPÇÃO EM SÃO JOÃO BATISTA

| 11 Comentários



Membros da Sociedade Civil criaram no último domingo o Comitê de Combate a Corrupção em São João Batista. O evento foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores e contou com a presença de membros da sociedade joanina. De acordo com a estudante de advocacia, Fernanda Barros, o comitê tem a função de fiscalizar a gestão pública em seus mais diversos seguimentos.
Membros da diretoria                      
O evento contou com a participação do empresário Willame Barros, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Dino; do ex-secretário de agricultura, Boaventura Soares; de professores como Manoel, Ana Lúcia Moreno, e de pessoas da sociedade civil como Luiz Carlos Figueiredo, Maria de Beca, Nauro e outras pessoas interessadas na criação do comitê.

Depois de explicar como funcionará o Comitê Permanente de Combate a Corrupção, a estudante de advocacia, Fernanda Barros, informou que teria que ser criada uma diretoria e daí então partir para a criação da entidade “Ong São João Batista Transparente”. Para ela o comitê além de fiscalizar a gestão pública municipal tem um papel importante para a sociedade, que é de conscientizar e motivar a população a saber sobre seus direitos.
Fernanda Barros
Depois de vários debates foi escolhida a direção geral do Comitê Permanente de Combate a Corrupção em São João Batista. A jovem Fernanda Barros foi eleita como presidente e o vice-presidente é o líder Fernando Junior Santos. Outras pessoas foram eleitas para fazerem parte da diretoria, que tem o apoio jurídico do advogado Fábio Pinto.

Folha de SJB

11 Comments

  1. Tão uma boa pratica de cidadania! E necessário ja era pra ter sido criado essa frente sobretudo quando Eduardo era prefeito e o protagonista dessa excelente ideia foi o que mais praticou mas suas obras desvio de conduta na adm. Do então Prefeito pagara um preço muito alto por ter contratado os serviços deste “honesto” todo aos olhos do Maranhão! Te manca mala e põe sua cara e deixa de usar sua própria filha pra viajar nessa falácia! Ainda usa pessoas inocentes pra compactuar dessa pouca vergonha.

  2. kkkkkkkkkkkkk

  3. SE FOR PRA FISCALIZAR TEM QUE FISCALIZAR ATÉ WILLAME BARROS

  4. A familia de Conceição de jesus serra costa ajudaram a eleger o atual prefeito de são joão batista Dr. Amarildo, visando melhoras para aquela cidade e na primeira precisão o prefeito se recusa a ajudar.

  5. Nao tenho recibo pra defender o prefeito nessa situacao, acredito que ele vem se esforcando pra fazer o melhor pela nossa cidade.hoje nosso hospital nao temos doque falar,pois temos medicostodos os dias,as vezes ate tres pelo que sei e todos os dias dois,e posso garanti que se ele nao ta conseguindo e porque a situacao e critica nao so pra nossa realidade como aqui em sao luis mais avancado,pois nossa capacidade desse tipo de procedimento e limitada e o municipio nao tem como assumi essa despesa.mais ainda acredito que havera uma saida em nome de Jesus.

  6. queridos, vcs nao sabem o que dizem…a verdade é q ninguem nunca tomou uma atitude para ajudar nossa cidade e quando tomam ainda vem esses palhaços querem atrapalhar…fala sério! parabens a ong sao joao batista transparente! a população apoia!

  7. Eita Willame quem nao te conhece que te compre heheheeh
    ou Fernandinha tao bonitinha com idéias tao boas

  8. Que tal começar descobrindo o paradeiro dos milhões que Sulama e Cleana desviaram do FUNDEB?

  9. fiu fiu, essa filha de Wilame é uma gatinha rsrs…

  10. Todo e qualquer mecanismo criado para ajudar a fiscalizar e controlar os recursos públicos deve ser visto com bons olhos, independente dos seus idealizadores.
    O que não se pode é tratar com indiferença algo que não vai trazer nenhum mal à sociedade, muito pelo contrário só pode trazer é benefício.
    Um dos primeiros passos dessa ONG é tentar conscientizar e envolver o maior número possível de jovens, estudantes e os professores.
    Que pena que alguns ditos intelectuais joaninos não são livres politicamente para participar desse projeto.
    Parabéns a Willamy, a Fernanda, a Maria, a João a quem quer que seja, visto que isso não é um projeto individual e sim de toda sociedade, sociedade esta que não aguenta mais tanto descaso com os bens públicos.

  11. Willame ou vergonha tu te junta com acorja de zequinha pr vi fazer atua palhaçada em SJB, se eu fosse tu eu deixava de vir aqui quando tu vens assim é so pra da golpe lembras do boi. de blocos e de outras invenções. só se junta com vagabundo assim está nafoto com todos, tenha vergonha.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.