Costinha segue ritmo do primeiro mandato e entrega matadouro, internet, duas ambulâncias, caminhão, praça, centro de eventos e ginásio em Olinda

| 1 Comentário

O prefeito de Olinda Nova do Maranhão segue imprimindo o mesmo ritmo do primeiro mandato e continua sendo um dos melhores prefeitos do estado. Na ultima semana, por ocasião dos 23 anos de emancipação política do município, Costinha entregou um pacote de obras para a população, se consolidando como um gestor responsável e comprometido.

De uma vez só, o prefeito entregou um Matadouro Municipal ‘Egidio Andrade Arouche’, um Centro de Eventos, a reforma da Praça ‘Raimundo Benício Costa’, duas ambulâncias, um caminhão furgão, a reforma do Ginásio Municipal ‘Nilton Martins de Castro’ e inaugurou o Maranet, que é um ponto de distribuição gratuita de internet para a população de Olinda Nova do Maranhão.

Tudo isso numa programação que teve missas, shows, cultos, cavalgadas, motocadas, sorteios de motos e caminhadas. Foi uma das maiores programações de aniversário daquela cidade. A entrega do Matadouro Municipal era uma reivindicação antiga dos moradores e é um dos mais modernos da Baixada Maranhense, que deve também atender a região.

O Centro de Eventos ‘Eliud Silva Penha’ também é um marco na história da cidade. Pela primeira vez, o município conta com um espaço climatizado e adequado para as convenções. Costinha também seguiu com a entrega de duas ambulâncias, conseguidas através de emendas dos deputados Junior Marreca e Aluisio Mendes e no total, a cidade conta com três veículos para atender a população no Hospital Municipal.

Através de um convênio com a Caixa Econômica, o prefeito também conseguiu a aquisição de um caminhão furgão para o Matadouro Municipal e instalou já um ponto de acesso a internet gratuita, via convênio com o Governo do Estado. O Maranet distribui, com qualidade e de graça, internet para todos os moradores que tiverem próximos à principal praça daquela cidade. Em todas as inaugurações, centenas de pessoas acompanharam o gestor, numa demonstração de força e apoio popular.

Vejam as fotos do fotógrafo profissional Robson Luiz.

Folha de SJB

One Comment

  1. Parabens…texto excelente realmente vc é a in
    formação precisa da baixada maranhense.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.