Costinha participa de reunião com presidente da Funasa em Brasília

O prefeito de Olinda Nova do Maranhão, Costinha, está em Brasília, onde participa da Marcha dos Prefeitos. Ele integra a caravana da Federação dos Prefeitos Maranhenses e tem buscado apoio e recursos para o seu governo, neste segundo mandato, e tem cumprido uma extensa agenda na capital federal.

Prefeitos maranhenses foram recebidos nesta quarta-feira (17) pelo presidente nacional da Funasa, Rodrigo Dias, em audiência solicitada pelo deputado Aluisio Mendes. No encontro, o dirigente da instituição garantiu atenção especial ao Maranhão.

“Apresentamos ao presidente da Funasa as reivindicações dos municípios maranhenses, que necessitam do apoio do órgão na destinação de recursos federais para obras de saneamento básico, na captação e distribuição de água no interior do Maranhão. São investimentos essenciais para melhorar a qualidade de vida da população”, destacou Aluisio Mendes.

Rodrigo Dias assumiu o compromisso de dar atenção especial aos pleitos, e disse que Aluisio Mendes será o seu interlocutor com os gestores municipais maranhenses. Em conversa com o blog, Costinha disse que está sendo muito proveitoso a sua participação na Marcha dos Prefeitos e que tem conseguido mais recursos para a sua cidade.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *