Costinha inaugura UBS do povoado Conceição e entrega tablets aos agentes de saúde de Olinda Nova do MA

Uma nova Unidade Básica de Saúde foi entregue hoje aos moradores da região do povoado Conceição, na rural de Olinda Nova do Maranhão. A UBS foi construída pela Prefeitura Municipal através de um convênio com o Governo Federal, conseguido pelo prefeito Costinha.

UBS foi entregue hoje aos moradores da região de Conceição

A inauguração foi realizada hoje pela manhã e contou com a presença do gestor e da vice-prefeita, de secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e do deputado federal Aluísio Mendes. A UBS leva o nome de Hermenegildo Martins Serra e vai atender todos os moradores da localidade.

Na oportunidade, o gestor entregou aos agentes comunitários de saúde de Olinda Nova do Maranhão novos tablets para melhorar as ações do grupo na cidade. Em nota, o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde da Regional de Viana disse que isso vai melhorar muito o trabalho dos agentes e parabenizou o prefeito Costinha pela entrega.

Em seu discurso, o gestor agradeceu a presença da comunidade e também agradeceu ao deputado Aluísio Mendes pela parceria de sempre. Ao blog, Costinha disse também que a UBS é uma unidade de saúde totalmente equipada para bem atender aos olindenses.

“Esse é mais um sonho realizado nesta gestão, melhorando a saúde de nosso povo e dando condições aos profissionais da saúde como foi a entrega agora dos tablets aos agentes. Temos trabalhado diuturnamente e vamos fazer assim até o fim do nosso governo”, garantiu Costinha.

2 respostas para “Costinha inaugura UBS do povoado Conceição e entrega tablets aos agentes de saúde de Olinda Nova do MA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *