Costinha e vereadores cobram do secretário Jefferson Portela mais segurança para Olinda Nova

| 0 comentários

O prefeito de Olinda Nova do Maranhão, Costinha, voltou a se reunir ontem, 02 de junho, com o secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, mais segurança para a cidade. Ele estava acompanhado dos vereadores Jhonatan de Nicinha, Robson da Pampa, Valdenir e Lobato de Pedro Varo.

A reunião foi dentro do gabinete do secretários e ambos trataram do assalto à Unidade Básica de Saúde da cidade, além de roubos de celulares nas residências e o alto índice de violência que assola a cidade de Olinda Nova do Maranhão, bem como as demais cidades próximas.

Costinha também cobrou providências nas promessas que o governador fez a ele na questão da segurança, como a destinação de um delegado, que a cidade está sem nenhum, e um maior efetivo da Polícia Militar em Olinda Nova.

Do secretário, ele ouviu novamente que está investigando o roubo à UBS e que atenderá, o quanto antes, os novos pleitos para a cidade. Em conversa com o blog, Costinha disse que sua cidade está cada vez mais violenta e que é preciso que a Secretaria de Segurança Pública tome providências.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.