Costinha e secretário se reúnem com Felipe Camarão e cobram melhoria de escola estadual em Olinda Nova

Prefeito se reuniu com titular da Seduc

O prefeito Costinha e o secretário educação Raimundo Filho estiveram esta semana com o titular da Secretaria de Estado da Educação, Felipe Camarão, e cobraram melhorias na Rede Estadual de Ensino em Olinda Nova do Maranhão, principalmente para a reforma e conclusão de escolas.

O chefe de Executivo foi reforçar o pedido dos alunos do Centro de Ensino José Maria de Araújo, que na semana passada se reuniram com o secretário em São Vicente Ferrer e cobraram a reforma do anexo. E mesmo não sendo responsabilidade direta do prefeito, Costinha foi ao encontro de Felipe Camarão e garantiu melhorias na Rede Estadual de Ensino em Olinda Nova do Maranhão.

Segundo informou o secretário Raimundo Filho, eles cobraram mais atenção do Governo do Estado para a escola e seus anexos, melhores condições de aprendizagem e na oportunidade, Felipe Camarão garantiu que irá providenciar professores do cadastro reserva e outros servidores, bem como a liberação de mobiliário e equipamentos. Ainda de acordo com as informações, Felipe Camarão garantiu que irá providenciar a imediata conclusão da escola que está sendo construída pela estado em Olinda.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *