Costinha consegue recursos para reforma do hospital e nova ambulância para Olinda Nova do Maranhão

O trabalho continua em Olinda Nova do Maranhão. Reeleito, o prefeito Costinha vem demonstrando que seu segundo mandato será ainda melhor que o primeiro e com apenas um mês do segundo mandato, o prefeito já anunciou diversas obras e ações conseguidas junto ao Governo do Estado.

Costinha ao lado do secretário Carlos Lula e do presidente da Famem

Através das secretarias de estado, Costinha já conseguiu recursos, projetos e construção de novas obras em Olinda Nova do Maranhão. Ontem, o prefeito foi recebido pelo secretário de estado da Saúde, Carlos Lula, e garantiu novos recursos para o Hospital Municipal, que está em obras desde o ano passado.

De acordo com o prefeito, em audiência com o secretário e acompanhado do presidente da Famem, prefeito Cleomar Tema, ele conseguiu recursos para concluir a reforma do Hospital Municipal e uma nova ambulância para o município, além de recursos para manutenção da unidade de saúde.

“Temos a convicção que, com os projetos e ações conseguidas, e com a parceria que vemos tendo com o Governo do Estado e agora através da Famem, onde sou presidente do Conselho Político, vamos avançar ainda mais neste segundo mandato. É para isso que fui reeleito”, disse o prefeito Costinha.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *