Publicidade

Costinha comanda festa para mais de 3 mil mães na cidade de Olinda Nova do Maranhão

| 0 comentários

A prefeitura de Olinda Nova do Maranhão realizou uma grande festa para as mães durante as comemorações do Dia das Mães, realizada neste sábado, no centro da cidade. Além do prefeito Costinha, secretários municipais, vereadores e milhares de mães participaram da tradição que tem sido repetida desde o primeiro mandato do prefeito Costinha.

De acordo com as informações, foram mais de 3 mil presentes ou brindes distribuído as todas as mães que participaram da festa e o Ginásio Poliesportivo do município ficou lotado. Em suas primeiras palavras, o prefeito homenageou as mães presentes e definiu o papel que elas tem na sociedade e agradeceu a presença de cada mãe que atendeu o convite da prefeitura.

“Ser mãe é um momento único e inexplicável, um amor incondicional e sempre digo, os filhos precisam valorizar as mães e estaremos apoiando esses momentos de cultura em nosso município”, destacou o prefeito Costinha, que já está em seu segundo mandato a frente do município de Olinda Nova do Maranhão.

Já a vice-prefeita, Moça de Riba, que esteve junto com vereadores do município, destacou que o esforço do prefeito para realizar esse evento dedicado às mães. “Fico feliz em participar desse momento dedicado às mães de Olinda, resgatando esses momentos de cidadania com responsabilidade”, destacou a vice-prefeita.

Dentre a grande variedade de prêmios sorteados estavam geladeiras, tvs, fogões, ventiladores e demais eletrodomésticos e eletroeletrônicos. As mamães sorteadas ficaram felizes e agradeceram o prefeito Costinha e sua equipe. “ O prefeito está de parabéns por esta homenagem, é sempre bom sermos lembradas nestas datas comemorativas, mesmo com um presente simples, sabemos que somos valorizadas”, finalizou dona Maria, da região de Sorocaba.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.