Costinha aponta manobra de adversários e reafirma pagamentos em dias a servidores de Olinda Nova

Prefeito Costinha e a primeira-dama, Dona Telma

O prefeito de Olinda Nova do Maranhão rebateu uma matéria encomendada e publicada por um blog de São Luis sobre falta de pagamentos a servidores do município. Além de desmentir a informação, Costinha disse que é uma manobra de adversários, inconformados com o sucesso de sua administração.

Tido como um dos melhores prefeitos do Maranhão, Costinha disse que não há servidores em atraso, nem comissionados e nem efetivos, e disse que é um dos poucos gestores e pagar os funcionários da Prefeitura Municipal em dias.

“Está evidente que é uma manobra frustada de adversários inconformados, que tentam desvirtuar os grandes rumos que a administração pública de Olinda, sob o nosso comando, tem conseguido. Nós não temos nenhum servidor em atraso e isso pode ser comprovado pelos próprios servidores”, disse o gestor.

Ao receber a informação publicada numa página de um blogueiro de São Luis, o prefeito disse está surpreso com a informação, mas disse que não se abalar, pois a população de Olinda Nova do Maranhão sabe a verdade.

Folha de SJB

3 respostas para “Costinha aponta manobra de adversários e reafirma pagamentos em dias a servidores de Olinda Nova”

  1. Tive em Olinda no mês passado tem amigo meu que estava com três meses de salário atrasado e uma outra pessoa me falou que estava com quatro meses. Todos eles contratados. Até o final de novembro ainda estavam sem receber

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *