Costinha aponta manobra de adversários e reafirma pagamentos em dias a servidores de Olinda Nova

| 3 Comentários

Prefeito Costinha e a primeira-dama, Dona Telma

O prefeito de Olinda Nova do Maranhão rebateu uma matéria encomendada e publicada por um blog de São Luis sobre falta de pagamentos a servidores do município. Além de desmentir a informação, Costinha disse que é uma manobra de adversários, inconformados com o sucesso de sua administração.

Tido como um dos melhores prefeitos do Maranhão, Costinha disse que não há servidores em atraso, nem comissionados e nem efetivos, e disse que é um dos poucos gestores e pagar os funcionários da Prefeitura Municipal em dias.

“Está evidente que é uma manobra frustada de adversários inconformados, que tentam desvirtuar os grandes rumos que a administração pública de Olinda, sob o nosso comando, tem conseguido. Nós não temos nenhum servidor em atraso e isso pode ser comprovado pelos próprios servidores”, disse o gestor.

Ao receber a informação publicada numa página de um blogueiro de São Luis, o prefeito disse está surpreso com a informação, mas disse que não se abalar, pois a população de Olinda Nova do Maranhão sabe a verdade.

Folha de SJB

3 Comments

  1. LIMPA O QUEIXO JAILSON MENDES

  2. essat mulher de costinha ainda vai arreentar con ele

  3. Tive em Olinda no mês passado tem amigo meu que estava com três meses de salário atrasado e uma outra pessoa me falou que estava com quatro meses. Todos eles contratados. Até o final de novembro ainda estavam sem receber

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.