Costinha acompanha posse de Marcelo Tavares para o quarto mandato na Assembleia Legislativa

O prefeito do município de Olinda Nova do Maranhão, Costinha, acompanhou a posse de Marcelo Tavares, eleito para o seu quarto mandato como deputado estadual, na Assembleia Legislativa.

Os deputados estaduais de Maranhão eleitos em 2018 tomaram posse nesta sexta-feira (1º), no Plenário Nagib Haickel, em São Luís. Os deputados elegeram Othelino Neto (PCdoB) para presidir a Casa.

Costinha, em conversa com o Blog do Jailson Mendes, disse que Marcelo Tavares foi um grande parceiro da prefeitura de Olinda enquanto esteve como secretário-chefe da Casa Civil do Governo Flávio Dino e que os olindenses souberam retribuir durante a eleição e esperam muito mais, agora como deputado.

Em sua página de relacionamento pessoal, o deputado falou sobre a sua posse. “Registro aqui minha alegria e gratidão por ter sido escolhido pela população de nosso estado para representá-la. É gratificante chegar ao quarto mandato na Assembleia Legislativa. Cada novo êxito nas urnas retrata a confiança das pessoas em nosso trabalho. No Legislativo ou no Executivo, sempre busquei honrar essa credibilidade que tenho recebido dos maranhenses. E assim seguirei. Com dedicação e seriedade, como tenho conduzido a minha vida pública”, disse.

Marcelo, apoiado pelo prefeito e seu grupo, obteve o primeiro lugar na eleição de outubro passado, com mais de mil votos. Além de Costinha, acompanharam a posse do parlamentar a sua mãe, Ana Silva, atual vice-prefeita de Cajapió; e o ex-prefeito Nonato Pinto e sua esposa, a advogada Shirley Pinto, de São Vicente Ferrer.

Blog do Jailson Mendes

2 respostas para “Costinha acompanha posse de Marcelo Tavares para o quarto mandato na Assembleia Legislativa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *