Publicidade

Corpo do professor Marcelo deve chegar até amanhã em São Vicente, prefeita decreta luto por dois dias

| 1 Comentário

Marcelo Reis

O corpo do professor e marinheiro Marcelo Reis Moreira Costa deve chegar até na madrugada desta quarta-feira em São Vicente Ferrer. A informação foi confirmada pelos familiares, que disseram que o corpo deve está saindo do estado do Pará e está previsto para desembarcar no Maranhão ainda hoje.

Como o corpo deve chegar só amanhã pela madrugada, o velório e o enterro devem acontecer somente amanhã, em São Vicente. A prefeita da cidade, Conceição Castro, decretou Luto Oficial por dois dias, a partir de hoje, em memória e solidariedade à família de Marcelo Reis, que esperou por vários meses o aparecimento e liberação do corpo.

Marcelo Reis Moreira, de 34 anos, natural de São Vicente Ferrer, estava em Santarém e morava no bairro Santíssimo. Segundo a família, Marcelo havia sido contratado pela Bertolini há dez dias e fazia a primeira viagem no rebocador. Ele é uma das nove vítimas do naufrágio desaparecidos do naufrágio do barco rebocador da empresa Bertolini, no rio Amazonas, próximo ao município de Óbidos, no oeste do Pará.

Ontem, um cortejo coletivo foi realizado e saiu por volta das 8h da manhã, de uma funerária localizada na avenida Fernando Guilhon. Militares da Marinha e Corpo de Bombeiros participaram da carreata, além de uma equipe do BOAT. Em seguida, o cortejo percorreu algumas ruas de Santarém em carreata, até o local preparado para o velório coletivo.

Os corpos de cinco das nove vítimas serão levados para os estados de São Paulo, Maranhão, Belém e Amazonas. Vejam a cópia do decreto da prefeita Conceição.

Folha de SJB

One Comment

  1. Pingback: Corpo do professor Marcelo deve chegar até amanhã em São Vicente, prefeita decreta luto por dois dias - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.