Coreógrafo Mano Braga ministra oficinas de dança a jovens em São João Batista

O coreografo maranhense Mano Braga deu aulas de danças culturais a dezenas de jovens na cidade de São João Batista. O evento foi realizado na semana passada e foi organizado pela Companhia de Dança ‘Encanto Lusitano’ e teve o apoio do Fórum da Juventude e da Prefeitura Municipal, comerciantes e vereadores.

As oficinas foram realizadas no Ginásio ‘Nonatinho Diniz’ e beneficiou diversos jovens da cidade. Foi a primeira oficina de dança cultural realizada por um grande artista de destaque estadual e nacional realizada no município. Para o coordenador da Cia, Laercio Freire, a participação da juventude mostra o interesse e os benefícios trazidos por meio da dança e agradeceu os patrocinadores do evento.

Além de coreógrafo, Mano Braga é bailarino, ator, diretor artístico, professor e pesquisador de manifestações artísticas populares no Maranhão. Atualmente é representante da dança no sindicato dos artistas SATED, integrante da comissão de dança do Teatro Arthur Azevedo, vice presidente, diretor artístico e coreografo da Companhia Encantar de Arte e Cultura.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

One Response to Coreógrafo Mano Braga ministra oficinas de dança a jovens em São João Batista

  1. Sergio F araujo says:

    Parabéns a este evento que contribui com a firmação da cultura de nosso estado , e o Prof. Mano Braga é capacitado para este trabalho, que outros muncipioc também tomem esta iniciativa que a população ficara agradecida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *