Publicidade

Coreógrafo Mano Braga ministra oficinas de dança a jovens em São João Batista

| 1 Comentário

O coreografo maranhense Mano Braga deu aulas de danças culturais a dezenas de jovens na cidade de São João Batista. O evento foi realizado na semana passada e foi organizado pela Companhia de Dança ‘Encanto Lusitano’ e teve o apoio do Fórum da Juventude e da Prefeitura Municipal, comerciantes e vereadores.

As oficinas foram realizadas no Ginásio ‘Nonatinho Diniz’ e beneficiou diversos jovens da cidade. Foi a primeira oficina de dança cultural realizada por um grande artista de destaque estadual e nacional realizada no município. Para o coordenador da Cia, Laercio Freire, a participação da juventude mostra o interesse e os benefícios trazidos por meio da dança e agradeceu os patrocinadores do evento.

Além de coreógrafo, Mano Braga é bailarino, ator, diretor artístico, professor e pesquisador de manifestações artísticas populares no Maranhão. Atualmente é representante da dança no sindicato dos artistas SATED, integrante da comissão de dança do Teatro Arthur Azevedo, vice presidente, diretor artístico e coreografo da Companhia Encantar de Arte e Cultura.

Folha de SJB

One Comment

  1. Parabéns a este evento que contribui com a firmação da cultura de nosso estado , e o Prof. Mano Braga é capacitado para este trabalho, que outros muncipioc também tomem esta iniciativa que a população ficara agradecida …

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.