Publicidade

Copa GK de vôlei masculino termina com premiações em São João Batista

| 0 comentários

Terminou neste domingo, 28, a Copa GK de vôlei masculino 4×4 em São João Batista. A competição estava sendo disputada no Ginásio Poliesportivo ‘Nonatinho Diniz’ e era coordenada pelo desportista e professor Marcondes Serra.

O campeão da competição foi o Maravilha, que tinha como membros Reginaldo, Jacó, Wallisson, Pelado e Marcos. O vice-campeonato ficou com os representantes do time do Alegre, formado por Maykon, Williandro, Wesley, Aldemir e Ramon.

O terceiro lugar ficou com o Laranjal, que tinha como representantes os jogadores Rogério Dachina, Pedro Rafael, Daniel, Adriano e Diego. Além disso, foram escolhidos os melhores jogadores da competição. O melhor levantador foi Emersinho; o melhor atacante foi Pedro; Regionaldo foi escolhido como o melhor bloqueador.

Janilson Ferreira foi escolhido como o melhor defensor; Maicom como o melhor sacador; Rogério Dachina como o melhor jogador; Williandro Mendes, de Viana, como o melhor jogador convidado e Wallisson, de Matinha, como o melhor jogador mais espetacular da copa.

Em sua rede social, o organizador da competição falou sobre a copa. “Aconteceram alguns incidentes, mas podemos considerar como normais em prática desportiva onde todos almejam a vitória. Nossos amigos atletas convidados, Williandro Mendes (Viana), Daniel (Peri-Mirim), os irmãos Wallisson e Jaldo (Matinha), Carlos e Wellington (Pinheiro) foram grandes estrelas e brilharam mesmo, reforçando nosso propósito de aumentar o nível técnico e engrandecer nosso esporte favorito. Muito grato a todos os atletas”, finalizou Marcondes Serra.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.