Publicidade

Copa dos Campeões da Baixada será realizada em São Vicente Ferrer

| 1 Comentário

Eliezer Ramos

A cidade de São Vicente Ferrer sediará a décima segunda edição da Copa dos Campeões da Baixada Maranhense, conhecida como Copão da Baixada. O desportista Eliezer Ramos será o organizador da competição, que reunirá diversos municípios da região.

A realização do copão é uma das ações que a prefeita Conceição está reativando em São Vicente e já garantiu apoio ao campeonato que começará no dia 04 de fevereiro e deverá ter a participação das cidades de São João Batista, Matinha, São Bento, Cajapió, Olinda Nova do Maranhão e demais municípios.

No ano passado, por iniciativa do ex-prefeito Amarildo Pinheiro, a Copa dos Campeões da Baixada foi realizada em São João Batista, que terminou a competição em segundo ugar, perdendo para a representação da cidade Olinda Nova do Maranhão.

Segundo Eliezer Ramos, a competição deverá iniciar no dia 04 e terminar somente no dia 25, primeiro dia de carnaval. “O Estádio Municipal de São Vicente está bem conservado e a prefeita Conceição já garantiu apoio à competição”, disse Eliezer.

Olinda Nova ganhou a competição no ano passado

Folha de SJB

One Comment

  1. ESSE É O GOVERNO DA MUDANÇA
    MUDANDO TUDO P SÃO VICENTE
    HOJE CAPAO
    AMANHÃ OUTRA O TEMPO DIRÁ
    SE ENGANOU QUEM QUIZ.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.