Copa dos Campeões da Baixada será realizada em São Vicente Ferrer

Eliezer Ramos

A cidade de São Vicente Ferrer sediará a décima segunda edição da Copa dos Campeões da Baixada Maranhense, conhecida como Copão da Baixada. O desportista Eliezer Ramos será o organizador da competição, que reunirá diversos municípios da região.

A realização do copão é uma das ações que a prefeita Conceição está reativando em São Vicente e já garantiu apoio ao campeonato que começará no dia 04 de fevereiro e deverá ter a participação das cidades de São João Batista, Matinha, São Bento, Cajapió, Olinda Nova do Maranhão e demais municípios.

No ano passado, por iniciativa do ex-prefeito Amarildo Pinheiro, a Copa dos Campeões da Baixada foi realizada em São João Batista, que terminou a competição em segundo ugar, perdendo para a representação da cidade Olinda Nova do Maranhão.

Segundo Eliezer Ramos, a competição deverá iniciar no dia 04 e terminar somente no dia 25, primeiro dia de carnaval. “O Estádio Municipal de São Vicente está bem conservado e a prefeita Conceição já garantiu apoio à competição”, disse Eliezer.

Olinda Nova ganhou a competição no ano passado

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

One Response to Copa dos Campeões da Baixada será realizada em São Vicente Ferrer

  1. Alfredo says:

    ESSE É O GOVERNO DA MUDANÇA
    MUDANDO TUDO P SÃO VICENTE
    HOJE CAPAO
    AMANHÃ OUTRA O TEMPO DIRÁ
    SE ENGANOU QUEM QUIZ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *