Convenção homologa candidatura de Shirley Pinto a deputada federal pelo PSB

| 0 comentários

A advogada Shirley Pinto teve o seu nome confirmado em convenção, no sábado (28), para disputar uma vaga de deputada federal estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). O PSB integra a Coligação Todos Pelo Maranhão que confirmou o nome do governador Flávio Dino para disputar a reeleição e os deputados federais Weverton Rocha e Eliziane Gama para o Senado Federal.

Com o objetivo de implantar um pensamento político voltado para atender verdadeiramente aos anseios da sociedade maranhense, Shirley Pinto disse está motivada por amigos que acreditam em seus projetos e caráter de pessoa do bem, por grupos sociais, pela militância de seu partido, o Partido Socialista Brasileiro, e pela necessidade de contribuir para o fortalecimento da democracia e moralização política tão desgasta nos últimos tempos.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, a advogada disse que “é um desafio, mas a decisão não foi à toa, são meses de análise por uma equipe até se chegar a essa conclusão”. Shirley começou sua luta política na cidade de São Vicente Ferrer, na Baixada Maranhense e conhece com profundidade os problemas sociais que assolam esta e demais regiões do Maranhão.

Mais de 10 mil pessoas participaram da maior convenção da história do Maranhão, realizada no Multicenter Sebrae, em São Luís. “Eu sonhava com esse momento, porque eu acredito muito no Maranhão e principalmente no povo da Baixada Maranhense. Estou muito feliz”, afirmou Shirley.

Ao discursar o governador Flávio Dino, fez um balanço de algumas ações realizadas pela atual gestão. “Aqui no Maranhão estamos fazendo a nossa parte. Governo perfeito só o de Deus, o nosso Governo não é perfeito, mas quero dizer que fiz neste período tudo o que eu podia fazer”, afirmou, lembrando os efeitos da crise econômica sobre todo o país. Ele listou programas como o Escola Digna, o Mais Asfalto, o Cheque Minha Casa, o Mais IDH entre outros.

“Fizemos tudo o que podíamos. Fizemos o máximo, e por isso todos os estados respeitam o Maranhão, porque sabem que estamos na direção certa”, disse o governador.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.