Contas rejeitadas de Raimundinho Machado chegam à câmara de São João Batista

| 1 Comentário

Ex-vereador Raimundinho Machado

As prestações de contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE) do ex-presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Raimundinho Machado, chegaram hoje, 24 de fevereiro, à casa legislativa.

A informação foi passada pelo presidente atual, Louro, que disse que não haverá julgamento por conta da decisão do TCE e que possivelmente será arquivada, já que segundo ele a casa não tem competência para fazer nada.

Na época, em outubro de 2014, o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) considerou irregular o ex-presidente Raimundo José Ferreira Machado, da cidade de São João Batista, referentes ao exercício de2009, com multa de R$ 29.802,00. Também na época, o ex-parlamentar disse que já teria entrado com recurso e que foram rejeitadas por falta de documentos, o que teria sido entregue pelo mesmo.

Raimundinho Machado foi vereador por São João Batista três vezes e presidiu a Câmara de Vereadores por um biênio, 2009 a 2010. Em 2012 desistiu de concorrer a reeleição para mais um mandato no Poder Legislativo e se candidatou a vice-prefeito na chapa encabeçada por Carlos Figueiredo.

Com a desistência do ex-secretário, na época vice-prefeito, Raimundinho Machado aderiu ao grupo comandado por Surama Soares e Zequinha. Saindo do mandato no final de 2012, o ex-vereador se dedica desde então à família a ao trabalho, mais ainda milita na área política ao atuar como apoiador do então candidato a deputado Sergio Muniz, aqui em São João Batista.

Folha de SJB

One Comment

  1. Quem é Sérgio Muniz?

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.