Confirmadas as atrações para as comemorações dos 61 anos de São João Batista; confiram

Três atrações foram confirmadas para as comemorações do aniversário de 61 anos de emancipação política da cidade de São João Batista, que será realizada no próximo dia 14 deste mês.

Segundo as informações da Secretaria Municipal de Cultural, o cantor Herton Rá e o Boi Encantos do Olho D’água foram confirmados para fazer a festa na próxima sexta-feira, na Praça de Eventos.

As atrações são frutos de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal, com o deputado Pará Figueiredo e o ex-vice-prefeito do município, Carlos Figueiredo.

A programação contará ainda com as apresentações de Maurício Vieira e a Banda Chamego Tropical. Além disso, terá inaugurações e outras ações que serão divulgadas pela Prefeitura Municipal de São João Batista nas próximas horas.

Presenças confirmadas

Durante as comemorações, serão entregues também as novas instalações do Fórum de Justiça e a construção do novo Salão do Júri do município, construído pelo Tribunal de Justiça. O presidente da corte, José Joaquim Figueiredo, vai inaugurar no mesmo dia do aniversário da cidade e convida a população para participar do momento.

Além dele, nesses eventos, estão confirmadas as presenças do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto; do secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares; do senador Weverton Rocha; do presidente da Famem, Erlânio Xavier; e dos deputados Pará Figueiredo e Marreca Filho.

17 respostas para “Confirmadas as atrações para as comemorações dos 61 anos de São João Batista; confiram”

    1. vergonha foi vcs ter votado pra ele…não fez nada pela cidade esses ano todo…kkkkkkkkkkk ainda falavam mal de amarildo pra mim foi melhor prefeito dessa cidade

  1. PRESTEM ATENÇÃO
    TODOS OS EVENTOS QUE ESTÃO ACONTECENDO EM SÃO JOÃO CARLOS FIGUEIREDO OU PARÁ FIGUEIREDO ESTÃO ENVOLVIDOS DIRETO OU INDIRETAMENTE
    TODAS AS AÇÕES, PROJETOS E QUALQUER COISA
    CARLOS PODE SER UM CARRASCO MAIS HOJE É O NOSSO MELHOR CARRASCO
    E SE FOR PRA FAZER BANDIDAGEM COMO UNS E OUTROS AI EU ESCOLHO CARLOS FIGUEIREDO

    1. Nho fulô quem não conhece Carlos Figueirefo q há tempo vem acabando com o nosso município , que não deixa prefeito trabalhar , sangue suga de prefeitura , Deus nos livre , vc citou muito bem, é um carrasco., quem quer ser mandado por um carrasco ??? Só se for vc , pra lá , chega de sugadores e oportinistas em nosso município , acorda povooo

  2. Carlos Figueiredo sempre participou e contribui para grandes eventos em são João Batista.
    Não é de hoje nem pelo fato de ser precandidato, ele gosta e tem vontade de ajudar e realizar muito mais pelo nosso município.
    Sua família é dedicada e muito poderá ajudá-lo, são pessoas importantes e que só querem o bem de todos. São pessoas simples e amigas.
    Aliás isto é uma marca da família Figueiredo da qual o poder não deveria ter saído.
    O trabalho de Chiquinho, Luiz com as suas importantes realizações, Jorge Figueiredo, Nhozinho e Merval.
    Vamos retomar para dar ao povo a alegria e felicidade de outros tempos, com seriedade e competência.

    1. Meu Deus já observei q toda postagem falam o nome do Mecinho , nossa parece que ele incomoda muito vcs … esqueçam , ou melhor aceitem que dói menos kkkkk

  3. Mercinho vai ser candidato a Vereador, pra Prefeito ele não ganha, sendo vereador ele tem um salário bom 4 anos e pode ser presidente da câmera doa Vereadores, se ele for pra Prefeito vai ficar sem mandato e sem salário de vereador, não tem Deputado pra ficar dando dinheiro pra ele não.

  4. Vocês falam de Mercinho como se fosse uma grande novidade todos o conhecem, paradão e sem iniciativa
    Como vereador nada fez o pai muito pior, mais de trinta anos e só puxou pra ele
    Falaram aí do sindicato, o que já fez cadê o dinheiro
    Se pegassem a prefeitura, coitado do povo, mais quatro anos no fundo do poço
    Esses não dá

  5. Vocês estão falando de Mercinho como se fosse uma grande novidade ou alguém com competência, caladão, parado e sem iniciativa. Como vereador nada fez ele e o pai raposa que só puxou pra eles imaginem uma prefeitura na mão deles São João não sairia nunca do fundo desse poço.
    E o sindicato, cadê o dinheiro o fez?
    Pensem nisso
    Vamos eleger quem tem melhores condições para trabalhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *