Publicidade

Confiram o novo cronograma para o Seletivo Público de São João Batista

| 0 comentários

A empresa responsável pela divulgação do Processo Seletivo de São João Batista divulgou um novo cronograma para o processo. A data da entrevista segue ainda indefinida e será divulgada no dia 13 de julho. O seletivo foi suspenso parcialmente pela Justiça e só continua para os cargos de saúde.

Na decisão, o juiz diz que o processo deve continuar para os cargos da Secretaria Municipal de Saúde devido a serem funções essenciais na administração e para a população. Isso levou o Ministério Público a entrar com recurso contra a decisão do magistrado e pede que seja suspenso por inteiro e logo após a imediata anulação de todo o processo.

Ontem, a empresa Crescer Consultoria divulgou um cronograma atualizado e diz que a data da entrevista para os cargos que o processo continua será divulgada depois de amanhã, juntamente com os locais para a segunda fase. O seletivo de São João Batista tem vagas para mais de 200 pessoas.

O processo enfrenta duas ações na Justiça. Uma do Ministério Público que pede a imediata suspensão e posteriormente a anulação e a outra foi movida pelo corregedor do Ministério Público, Luiz Gonzaga, que pede a inconstitucionalidade da lei que autorizou o prefeito João Dominici a fazer o seletivo.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.