Publicidade

Confiram a programação completa dos 60 anos da cidade de São João Batista

| 10 Comentários

Nos próximo dias 13 e 14, quarta e quinta, a Prefeitura de São João Batista promove ações e festividades alusivas ao aniversário do município. Estão previstas atrações culturais, esportivas e shows musicais para celebrar os 60 anos de Emancipação Política de São João Batista.

Na programação do dia 13, terá um culto ecumênico na Praça de Eventos, apresentações culturais e um show com a Banda Som e Louvor. No dia 14, data em que a cidade comemorará os 60 anos de emancipação, os eventos começam às 5 horas, com alvorada e cortejo entre as praças do Viva e Matriz.

Seguindo, às 7 horas terá uma missão, celebrada pelo padre Valmir Figueiredo e o tradicional hasteamento da bandeira, entoação dos hinos e um café da manhã, com um bolo do aniversário. Nas inaugurações, segundo a lista divulgada pelo secretário de cultura, Eduardo Costa, terá ações sociais, iniciando.

Logo após o dia segue com a inauguração  do Posto de Saúde do Olho D’água dos Bodes, escola no povoado Laranjal e entrega do asfaltamento e sinalização das vias municipais, finais de dois campeonatos e inauguração da Praça do povoado Olinda dos Aranhas. Para terminar, terá apresentação de bandas locais, na Praça de Eventos, e o principal show, com Romim Mata.

Confira a programação completa:

Dia 13/06:

18h – Culto Ecumênico; (Praça de Eventos)

20h – Apresentações de danças, músicas e teatro;

21h –  Banda Som e Louvor;

Dia 14/06:

05h30min –  Alvorada

(Cortejo seguirá da Praça do Viva até a Praça da Matriz);

07h –  Missa;

08h – Cerimônia, Hasteamento da bandeira, fala do prefeito e apresentação da banda Marcial, apresentação do Hino de São João Batista em comemoração aos 60 anos de emancipação política na composição de Dr. José Eulálio Figueiredo;

09h – Café da manhã e partição do bolo;

09h30min –  Realização de ações sociais na área de Assistência Social, Educação, Saúde, Juventude e Cultura;

10h – Inaugurações:

Posto de Saúde Olho d´água dos bodes;

Escola do Laranjal;

Sinalização do asfaltamento de ruas da cidade;

11h – Final do torneio de futebol com entrega de premiação;

11h30min. – Final do Campeonato de Pelada na Rua (3×3) com entrega de premiação;

12h – Inauguração da Praça de Olinda dos Aranhas, seguido de churrasco para a comunidade;

20h – Bandas Locais e Regionais;

Banda BR7;

Banda Talismã;

Banda Maresia;

00h30min às 03h – Romin Mata.

10 Comments

  1. Cara de pau esse play boy gozar com o nervudo dos outros. Praça Olinda e colégio do Laranjal kkkkkkk.. asfalto do governo estadual.. kkkkkkkkkkklkkk
    Kkkkkkkkkkkkk..

  2. E muita cara de pau, grandes obras pelo que Vejo, asfaltamento foi governo, praça de Olinda foi Amarildo, e pergunto qual é a obra que esse gestor fez, deveriam ter vergonha de divulgar essas obras no aniversário de SJB, quero ver como vai pra olho pra inaugura esse posto.
    Sjb não tem jeito.

    • Ta por fora agorento
      Amarildo não conseguiu inaugurar nem a academia das moscas kkkkkkkkk
      Imagina as obras que João do campo ta fazendo e vai fazer
      O asfalto de Grigorio até a Praça de eventos foi com o dinheiro que Amaral não conseguiu levar na bagagem kkkkk
      João fez com recurso próprio. Sapo Dino só fez as ruas rapazinho 😁

    • e AMARAL FEZ MUITO MAS E AINDA IRIA FAZER, SE NÃO TIVESSE UM TRAPALHÃO PARA ATRAPALHAR AS OBRAS E INEGURACOES E REINAUGURAÇÃO DESSE MUNICÍPIO…

  3. Será que ainda tem gente que da amém para esse governo?

  4. Fico pensativo quando vejo essa lista de programação. A praça de eventos passei ainda pouco lá e tinha muitos jumentos comendo o que resta da grama . E tem um pedaço que está todo quebrado, o prefeito tem coragem de deixar fazer apresentações ali sem sequer arrumar , reformar , fico enojado de ainda ler comentários a favor , defendendo o indefensável. Povo de SJB reage denuncie , já basta de políticos corruptos.

    • o que temos que é não ir e se formos vamos vaiar criticar porque é nosso município que está sendo sucatiado pelo um prefeito sem compromisstio com nos joaninos é um ple_bloizinho filho dele junto ao secretário de saúde e o engenheiro e mais alguns secretário que estao acabando com tudo quase 2 anos de administração e não tem uma obra construída por esse cidadão é ainda fica uma câmara de vereadores inoperante irresponsável tirando apenas o vereador louro que não aceitou ser encabrestado ou não deram vez ao mesmo para serem puxado pelo beso para defender as coisas erradas

      • realmente é de se lamentar a situação que se encontra o nosso município cem prefeito cem vereador quem está nos defendendo é o Dr, Felipe se não fosse ele já teriam levado a prefeitura e a câmara para o cruzeiro isso é um descaso vamos nos juntar e pedir ao Dr, Felipe mais ação contra esse prefeito que junto com sua família e alguns secretários estão acabando com nosso municipio

  5. João José sem prefeito e sem vereador, escreve se com “S” cem com “C”é número 100

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.