Publicidade

Conferência discute garantia de direitos no fortalecimento do SUAS em Olinda Nova do Maranhão

| 0 comentários

O município de Olinda Nova do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social realizou nesta sexta-feira, 07 de julho, a VII Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema ‘Garantia de de Direitos no Fortalecimento do SUAS’.

O evento teve um número expressivo de participantes da sociedade civil, membros da representação religiosa, representantes de conselhos municipais e estadual, além do apoio do apoio total de todos que fazem a gestão administrativa do município de Olinda Nova do Maranhão.

De acordo com a secretária Rosenilde Amaral, a conferência teve por objetivo analisar, propor e deliberar sobre as políticas de assistência social no município. “As diretrizes para gestão e financiamento do Sistema Único da Assistência Social são discutidas com base na avaliação local no intuito de melhorar a qualidade de vida das pessoas que precisam desta política”, disse.

Além da sociedade, que participou e elencou suas propostas para a área da Assistência Social, teve de vários secretários e vereadores. Em conversa com o blog, o prefeito Costinha e a vice-prefeita, Moça de Riba agradeceram a presença de todos e parabenizaram a secretária Rosenilde Amaral pelo trabalho.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.