Conferência debate saúde e democracia em Olinda Nova do Maranhão

A prefeitura de Olinda Nova do Maranhão realizou nesta quarta-feira, 03, a VII Conferência Municipal de Saúde. O evento foi coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde e pelo Conselho Municipal de Saúde.

O tema da sétima conferência foi ‘Saúde e Democracia’, que debateu assuntos de interesse da sociedade. Organizações da sociedade civil, prestadores de serviços, beneficiários dos programas e demais convidados estiveram presentes.

Além da secretária de saúde, Ursula Costa, estavam presentes o prefeito Costinha; sua vice, Moça de Riba; o presidente da Câmara de Vereadores e demais representantes de órgãos e conselhos.

A Conferência teve como objetivo avaliar o Sistema Único de Saúde (SUS) no Município, além de eleger propostas que serão enviadas à Conferência Estadual. A programação contou com palestra, mesa redonda e debates.

Uma resposta para “Conferência debate saúde e democracia em Olinda Nova do Maranhão”

  1. Muito bom o Tema, precisamos fazer uma conferência extra, com mais divulgação e abordagem de temas relevantes como alimentação saudável, produção de alimento sem veneno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *