CONCURSO PÚBLICO: SAI RESULTADO DE RECURSOS DAS PROVAS DE TÍTULOS

O Instituto Machado de Assis divulgou ontem o resultado dos recursos contra as Provas de Títulos do certame realizada pelo Prefeitura Municipal de São João Batista, para preenchimento de 60 vagas. O salário varia de R$ 800,00 a R$ 2.500,00 de acordo com o cargo.

As vagas do certame são para os cargos de Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Médico Cirurgião Geral, Odontólogo, Professor do Ensino Fundamental Anos Iniciais, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Geografia, Historia, Ciência, Matemática, Educação Física, Educação Infantil, Auxiliar de Enfermagem e Técnico em Radiologia.

Às pessoas com deficiência serão reservadas 5% do número total de vagas providas durante a validade do concurso, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência. A validade do concurso será de 02 anos contando a partir da data de publicação de sua homologação e podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública de São João Batista.

De acordo com as informações, foram 29 recursos impetrados contra o resultado preliminar das Provas de Títulos. Destes, 20 recursos foram indeferidos e 09 foram deferidos. Após esse resultado, o instituto divulgou o resultado definitivo das Provas de Títulos. Clique AQUI e vejam…

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *